Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via wireless perde conexão

Saulo84

Posts recomendados

Bom dia amigos,

Tenho um roteador para dividir minha internet com o computador da minha irmã. Como os pcs estão distantes, resolvi montar uma rede wireless comprando uma placa para o pc dela e ligando o meu pc via cabo direto do roteador.

Pois bem, o meu pc via cabo funciona normalmente. O dela via wireless funcionou durante alguns dias e agora a internet está caindo direto.

A placa indica sinal maximo, o pc consegue se conectar por alguns minutos e cai. Geralmente cai quando a internet é muito exigida, como por exemplo um site com video ou muitas fotos...

Quando isso acontece, percebo que a placa nao consegue encontrar mais a rede, e fica em scan... Se desligo o pc ela volta normalmente e dura mais alguns minutos...

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rotedor é um Intelbras, o modelo não tenho agora porque estou no trabalho...

Hoje de tarde fiz um teste: arrumei um notebook de um amigo e ele se conectou a rede sem problemas... agora parece mesmo que o problema é a placa de wireless...

O estranho é que ela se conecta por alguns minutos, parece que ela desliga de repente...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!