Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar dois tipos de internet ao mesmo tempo em um unico pc

krbastos

Posts recomendados

Galera e o seguinte eu contratei o servico da velox... e estou com uma internet aqui em casa que vou devolver no final do mes.

Por enquanto como estou com as duas queria saber como eu faço por exemplo para baixar um filme usando a velox e baixar um cd de musicas usando a outra internet, isso ao mesmo tempo.

Teria como fazer isso? Eu poderia por exemplo ver os videos do youtube com a velox e entrar no orkut com a outra internet.

Se alguem souber como fazer isso me diga ae.

valeu muito grato!

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que da , n sei como , mas tem jeito

so precisar ter duas placa de rede , minha placa-mãe é a asus p5b premium (da uma olhada nas imagens do google) botando 2 cabos e configurando de um jeito q funciona funciona

ele me disse uma vez:

da , mas configura sempre pra usar a mais rapida

vou ve c o cara q me falo ser possivel , se tem q usar programa e tal

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Desculpem o flood. Preciso da ajuda de vocês para poder usar esses dois tipos de internet.

Quero baixar duas coisas, uma usando um tipo de internet e a outra usando a outra net.

Olha a imagem, a Rede está ativada e é a q to usando, a conexão eu desativei, mas quero usar ela pra baixar coisas. Queria saber como faço para usá-las separadamente de modo que o download que eu faça em uma não altere a velocidade da outra.

conexoes.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!