Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de Vídeos no W7

Denfer

Posts recomendados

Opa.

Estou com um problema de configuração (eu acho) no Windows 7.

Todo o video que eu abro, seja de DVD, mpeg4, mkv, mov fica com o tom de cor azulado. As pessoas dos vídeos ficam parecendo do avatar, a cor da pele azul. Outras cores também ficam com tom estranho.

Pra esclarecer, isso ocorre com todos os players que usei, media player classic, media center, powerDVD, etc.

Já mexi em inúmeras configurações e não consegui arrumar.

O mais estranho é que antes de abrir o arquivo, a imagem que aparece do vídeo está com as cores corretas.

Acredito que seja alguma configuração. Se alguém puder ajudar agradeço.

OBS: não achei nada sobre isso na busca. o PC é o da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador estava normal então surgiu o problema ou ficou assim após a instalação do windows 7?

Se aconteceu do nada, experimenta fazer um teste em outro monitor apesar de ser pouco provável o problema seja nele.

Se foi depois da instalação do Seven, inicie em modo de segurança para ver se com o driver de video básico roda normal.

Link para o comentário

O computador estava normal então surgiu o problema ou ficou assim após a instalação do windows 7?

Se aconteceu do nada, experimenta fazer um teste em outro monitor apesar de ser pouco provável o problema seja nele.

Se foi depois da instalação do Seven, inicie em modo de segurança para ver se com o driver de video básico roda normal.

Obrigado pela ajuda amigo, mas já resolvi o problema. Não era nem o monitor e nem o Windows 7.

Era no painel de controle da placa de vídeo, que estava configurado para usar as cores lá configuradas em vídeos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!