Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem SpeedTouch V6 Rediscando do Nada!


cris_oenning

Posts recomendados

Ola pessoal,

Estou com um problema na minha conexão.

É o seguinte:

Quando Vou Jogar Online Counter Strike, Aperto "Refresh" para procurar os servidores para jogar. Nesta Busca a minha intenet redisca Automaticamente do nada. Tento várias vezes, mas todas rediscando.

O meu windows é o 7.

Uso também um roteador Wirelees Linksys.

Antes de colocar o Win7 eu usava o Vista, que jogava normalmente online.

Só que lá no Modem Speed Touch v6, tem duas opções:

1- roteador (a internet liga automaticamente ao ligar o PC)

2- com ponte (para que eu tenha que discar toda vida que eu ligar o PC)

Na Opção ROTEADOR que está acontecendo a rediscagem da intenet do NADA.

Quando coloco na opção COM PONTE, eu consigo jogar normalmente.

Eu nao coloco a opção com ponte, pois ela limita á 2 computadores apenas ligando á internet. Aqui em casa tem 4 Pc´s! hehe...

Resumindo.

A conexão ROTEADOR está fazendo a rediscagem misteriosa quando aperto Refresh para jogar online usando o windows 7. :confused:

Alguem poderia me ajudarrrr???

ahh... lembrando que se essa nao for a parte do forum adequada a postar esse acontecimento, por favor moderadores, movam o tópico!

No mais... Obrigado!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria esse o problema, porque tenho 2 equipamentos, um Modem Já discado direto (SpeedTouch V6 Roteado) e um roteador wireless (Linksys WRT54g) apenas para distribuição de internet.

Será que poderia ser o Dispositivo UPNP ativado no roteador? :mellow:

Pode até ser , mas verifica no roteador aonde eu falei , pra nao desconectar ou tentar reconectar depois de x tempo , eu tive problema semelhante e resolvi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...