Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GTS Fatality (sem sinal bipando)

thunder325

Posts recomendados

pessoal, ja se foram minhas ultimas esperança de salvar esse raro exemplar de vga durou 2 anos e ontem ao ligar o micro pela manha nao deu mais sinal de vida e bipa longo,curto,curto ou seja a vga se com error.

o estranho que to sem OC e ta frio aqui no sul, e no dia anterior nao fiz nada de mais no micro e estão pouco tava jogando.

alguem tem alguma ideia do que fazer... abrir o lixo e joga 1200,00 no ralo? sinceramente to muito brabo comigo mesmo eu nao gasto mais tanta grana numa placa top da epoca e ate nos dias de hj com seus 80 Gb / S nao fazem feio. rodava de tudo

então deixando a choradeira de lado sou Tec e testei algumas coisa aqui.

*plug pci-e ok tensoes corretas

*memorias troquei por outras reservas novas e nada...

*limpei os contato

*troquei de monitor,cabo etc

*resetei a bios

configuração

*abit kn9

*SevenTeam 450W PAG fonte

*X2 5600

agora uma tnt2 pci 16M, que inferno isso... com essa vga funciona "normal o micro" so trava a vga nao acompanha o resto.

nao testei a vga em outro micro minhas duvida é sera que é o slot pci e ou e a vga? eu acho que seja a vga mas queria a opinião de vocês pra ja ir compra uma tava pensando 300,00 numa GT240 ddr5 tem uma boa configuração.

valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!