Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD SATA SUMIU e BIOS OK

Posts recomendados

Simplesmente minha gravadora de DVD SATA sumiu do meu Windows 7 já coloquei o cd para testar, apenas a luz pisca o Cd para e não dar em nada. Já olhei na BIOS e estar ok o drive reconhecido como MASTER SATA 2 (detalhe HD estar como SATA 1)

No Gerenciador de dispositivo estar o ícone de exclamação amarelo acusando problema no ícone DVD.

Obs: já olhei na placa mãe e aparentemente estar tudo ok já coloquei em outras entradas sata e não deu em nada , já coloquei outra gravadora IDE como slave na placa mã, e reconheceu na BIOS mais não aparece o ícone no Windows.... Gravadora de DVD ainda não troquei os cabos sata e não testei em outro computador o que eu faço agora!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

Gleyson Morais, minha gravadora também está com o mesmo problema. Ela é SATA, reconhece na BIOS quando inicia, mas no Win7 desaparece. As vezes lê um cd mas pára no meio. Não estou entendendo o porque. Tem alguem no fórum que saiba como funciona e como resolver esta questão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!