Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa / Aplicativo para trocar o IP


IVMACIEL

Posts recomendados

Queria saber qual o melhor programa para trocar o ip, e de preferência algum que funcione com windows 7.

OBS: Porque sempre que eu estou fazendo um download "particionado em varias partes", eu não consigo faze-lo inteiro por estourar o limite diario do megaupload e rapid entre outros, eu já sei mudar pelo DOS, mas quero um programa que faça isso automaticamente e que funcione em windows 7.

Obrigado pela possivel ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O JDownloader, além de gerenciar downloads de praticamente TODOS os servidores da face da terra, também tem a opção e configuração para alterar o IP de internet, ainda mais se você for um usuário de Speedy, aí em São Vicente. Mas, se for Net Vírtua talvez seja necessário alterar MAC Address e reiniciar o modem para alterar o IP, coisa que não pode ser automatizada com um simples .bat ou um programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O JDownloader, além de gerenciar downloads de praticamente TODOS os servidores da face da terra, também tem a opção e configuração para alterar o IP de internet, ainda mais se você for um usuário de Speedy, aí em São Vicente. Mas, se for Net Vírtua talvez seja necessário alterar MAC Address e reiniciar o modem para alterar o IP, coisa que não pode ser automatizada com um simples .bat ou um programa.

Obrigado Spider, no escritório que eu trabalho em Santos é Speedy, vou tentar.

Mas em casa é net virtua, e é meu principal problema, mas se alguem puder me ajudar continuo no aguardo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado Spider, no escritório que eu trabalho em Santos é Speedy, vou tentar.
Isso, teste e poste resultados.
Mas em casa é net virtua, e é meu principal problema, mas se alguem puder me ajudar continuo no aguardo.

Obrigado.

Procure por "mudar IP Net Vírtua" ou "trocar IP Net Vírtua" na área de: subforum_new.gifConfiguração de Redes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...