Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressoras hp


Visitante

Posts recomendados

:ZZ  SEM DÚVIDA A QUANTIDADE DE IMPRESSORAS HP VENDIDAS SÃO MUITO MAIORES QUE AS DEMAIS, AS DESKJETS ANTERIORES A SÉRIE 900 SÃO EXCELENTES, AS DA 900 TAMBÉM PORÉM ALGUMAS APRESENTAM UM PROBLEMA NO TRACIONADOR QUE AMASSA PAPEL, PRINCIPALMENTE A 930C, PORÉM SE VOCÊ FOR COMPRAR UMA DESK NOVA MUITO CUIDADO PERGUNTE TUDO COMO SE VEM CARTUCHOS, CABO E PRINCIPALMENTE GARANTIA E RENTABILIDADE DE CARTUCHOS, PESSOALMENTE FUJA DOS MODELOS 3320 E3420 OS CARTUCHOS TEM 8ML, DAS NOVAS ACONSELHO A 3820 E 5550, QUANTO AS LASER PODE COMPRAR DE OLHO FECHADO PORQUE não TEM PRA ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Murdoc@06 Dez. 2002,12:02

Essa é fácil de se responder....

Com certeza as HPs sao mais populares....

E, não é a toa q elas sao estão populares, pois, as impressoras HP sao muito boas... Eu particularmente adoro a minha 840C... Simples e funcional... é disso q eu preciso... hehehe....  :**

Somos 2...não pretendo comprar outra impressora tão cedo... não falhou nunca comigo...essa é 10! e levando em conta o desastre que foi minha outra impressora (hp 692C)....esse é perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo eu não gostando muito da HP (problemas com o sistema de alimentação), acho que não dá pra você associar as perguntas aqui com ela ser tão mais problemática que as outras (cada uma tem seu ponto fraco, nenhuma se salva).

Deve vender muito mais, pois em informática quem não conhece nada de computadores conhece pelo menos duas marcas de componentes ou periféricos: Intel e depois HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando em 99 eu tive uma assistência técnica, só aparecia impressora hp da série 600 pifada. E em 90% delas, bastava desmontar, limpar e montar de novo. Ou seja, impressora HP é muito boa para ambiente sem poeira, mas se pegar poeira ela só vai dar dor de cabeça.

Sem falar que os drivers são cheios de bugs.

Eu só uso HP até hoje porque não encontro mais impressoras canon que não seja winprinter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...