Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual alcance (raio) desse Roteador?

Elender

Posts recomendados

Estou interessado nesse roteador para colocar aqui em casa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143187804-roteador-wireless-tp-link-tl-wr941nd-300mbps-_JM

preciso de um roteador que cubra um raio de 50 metros, ele vai ficar no segundo andar de uma casa de 2 andares, e ele presisa alcançar a churrasqueira que fica em media a 40 metros da casa.

Esse roteador da conta de 50 metros de raio? não acho em lugar algum o alcance dele, so diz que é maior que o um D-Link normal, o que não me ajuda muito =/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uppppppppppppppppp!!!!

Para que esse negocio de up ?

Depende muito dos obstaculos, interferencia, e até do canal de transmissão, mas esse roteador mimo da tplink, alcança no maximo uns 20 metros, desde q a tplink br tirou o encaixe sharedport dele de usb.

nao espere muita coisa nao, porque se fosse assim quando surgiu o tplink wgr541 q alcança ate 1km como o povo falava seria o campeao de vendas.

E tb, se quizesse comprovar a eficiencia do produto era so ver os videos do youtbe de alcance dele, e o manual q explica la, ALCANCE ate 30 metros * em ambiente indoor ** depende de fatores externos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!