Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como apagar o historico da internet no xp


BORKLON

Posts recomendados

Postado Originalmente por BORKLON@17 Nov. 2002,16:38

Boa tarde

Como apago o historico de sites visitados e arquivos abertos no windows XP?  Uso o netscape 7, existe algum arquivo nele que possa deletar e os endereços somem? não achei a opcao no windows XP para limpar o historico.

Obrigado pela atenção

Vá em Iniciar - Painel de conrole - Opções de internet - na guia geral você terá a opção de excluir arquivos e cookies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BORKLON@17 Nov. 2002,16:38

Boa tarde

Como apago o historico de sites visitados e arquivos abertos no windows XP?  Uso o netscape 7, existe algum arquivo nele que possa deletar e os endereços somem? não achei a opcao no windows XP para limpar o historico.

Obrigado pela atenção

Olá BORKLON, acho que os nossos amigos estão com problemas de visão tendo em vista que não observarão que você pede auxílio para limpar o histório do netscape e não do Internet Explorer, mas tudo bem, vamos lá:

Essa dica eu usava no Netscape 6, mas deve funcionar no 7:

1 - Vá me Iniciar >>> Executar, digite regedit, isso abre o registro do windows.

2 - Localize a chave

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Netscape (também pode ser netscape navigator....)]

3 - Quando chegar ai, localize uma entrada chamada URL History, pronto você visualizará todos os endereços, deleteos e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®+17 Nov. 2002,18:34-->
BORKLON@17 Nov. 2002,16:38

Boa tarde

Como apago o historico de sites visitados e arquivos abertos no windows XP?  Uso o netscape 7, existe algum arquivo nele que possa deletar e os endereços somem? não achei a opcao no windows XP para limpar o historico.

Obrigado pela atenção

Olá BORKLON, acho que os nossos amigos estão com problemas de visão tendo em vista que não observarão que você pede auxílio para limpar o histório do netscape e não do Internet Explorer, mas tudo bem, vamos lá:

Essa dica eu usava no Netscape 6, mas deve funcionar no 7:

1 - Vá me Iniciar >>> Executar, digite regedit, isso abre o registro do windows.

2 - Localize a chave

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Netscape (também pode ser netscape navigator....)]

3 - Quando chegar ai, localize uma entrada chamada URL History, pronto você visualizará todos os endereços, deleteos e pronto.

É... realmente acho que estou com problemas de visão, pois não observei o detalhe de que o nosso colega usa é o netscape. Deve ser o costume, pois tudo que faço é no internet explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Cara, eu já fiz isso...O problema é que quando eu coloco o autocompleta em on, ele bota uns endereços lá que eu acessei há um tempão...Eu queria apagar isso, só que eu mando limpar a lista do autocompletar e quando habilito tá lá os endereços de novo...nada do que eu fiz consegue excluir esses endereços até agora...tá shoda.

Se alguém souber como fazer, me diga por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui !!!!! Apaguei essa bagaceira.

O que acontece, é que você não pode excluir seu próprio arquivo de indíces do autocompletar. Sempre que eu tentava, ele se autorecuperava e estava lá as urls de novo. Pra conseguir limpar de vez a lista faça o seguinte:

Efetue login como um usuário diferente, mas que tenha permissão de administrador

Acesse a pasta c:\documents and settings\[nome do usuario]\cookies

Apague o arquivo index.dat, é ele que mantém os nomes das urls e você não pode apagá-lo com seu login. Ou seja, você mesmo não pode apagar totalmente o seu histórico, só outra pessoa.

Pronto, urls apagadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...