Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo NV GT355M ou ATI HD 5650???

ferrari.felipe

Posts recomendados

Dah uma olhada nos reviews das duas:

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-335M.24060.0.html ---Nvidia

http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-5650.23697.0.html ---Ati

A Ati tá se saindo melhor, além de dar suporte a directx 11 e shader 5. Mas, fala mais sobre quais os notes que você tá em duvida ou está olhando pra gente poder discutir sobre, falo isso porque tambem estou no processo de compra e já fiz o pedido do meu e pesquisei bem essas opções que temos no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei o Gateway NV5926U com previsão de entrega de 07 a 12 de junho!!!

O problema do 17" é que eu preciso ter mobilidade e um de 17" iria me atrapalhar um pouco!!!

Espero ter feito uma boa escolha!!!

Existe muita diferença entre o i5 430 e o i5 520???

Obrigado pela ajuda de todos!!!

Link para o comentário

na vida real você nao vai sentir diferença, so pra render e coisas do tipo o 520 pode ser segundos mais forte. se for trocar a CPU pede um i7 pelo menos.

Eu particularmente acho besteira gastar nisso. vai gardando pra trocar de note quando sair placa de video ou CPU novas que valha a pena la pro meio do ano que vem. i9 e ATI HD 6550 hehehehehehe

[]'s

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Segundo um fórum gringo semelhante ao nosso a diferença efetiva entre o i5 430 e o 520 é de cerca de 5%. Vou procurar link dos testes.

Eu vi o LG 590 5500 (i7) rodando e está excelente. Roda Bod Company 2 e Just Cause no high tranquilo. O LG R590-5200 vem com o i5 520. A LG arrebentou nesses notes. Ambos vem com a placa nVidia® GeForce® GT 335M. Além disso o acabamento está muito bonito.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!