Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP NÃO comprem!

claudia Fr.

Posts recomendados

Não comprem notebook da HP sem antes pesquisarem no google e no site "reclame aqui" como está a popularidade da marca.

Eu por ex. comprei o meu em dezembro de 2009,e mal usei um mês!sempre vai para assistencia tecnica e volta com o mesmo problema!!!

e muitas pessoas passam pela mesma situação com a HP!É só verificar!

Mas vai uma dica pra vocês,porque me sinto uma ***** de ter comprado da HP sem antes verificar os comentários de consumidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP NOTEBOOK PAVILLON Dv4-1241Br

Comprei meu notebook na FAST SHOP do shopping West Plazza,em 12/2009,desde lá SÓ PROBLEMAS!Começou com um risco na tela, depois o notebook começou a reiniciar toda hora,até que não ligava mais,liguei na assistencia,tive que esperar o chamado,levar o note, chegando lá tinha uma mulher com o MESMO problema que o meu!o Prazo foi cumprido,20dias, eles devolveram meu notebook,e em MENOS DE UMA SEMANA...O MESMO PROBLEMA,mas dessa vez o atendimento deles foi pior,1ºtive que esperar 5dias pra eles me passarem a Ordem de serviço para eu levar na Assistência Técnica,quando eu levei a assistencia não autorizou o conserto pois havia expirado o prazo, de novo liguei na ouvidoria,e eles vieram buscar em casa,demoraram MUIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOO pra devolver meu notebook,ele chegou "consertado" quinta-feira dia 20/05 hoje,domingo dia 23/05 meu notebook travou,simplesmente não liga mais!

Considero um absurdo com o cliente,esse tipo de situação,é um descaso aos consumidores, ao tempo e paciência que temos, à necessidade que tivemos para obter esse produto!A HP não se preocupa com a qualidade de seus produtos,de seus serviços,TRÊS VEZES O MESMO PROBLEMA,faz 6 meses que comprei o produto, e mal usei UM MÊS!

Não sei mais o que fazer,recorrerei a todos os meios,pois me sinto completamente atingida como consumidora,e talvez minha reclamação não surja efeito,mas se todo consumidor procurar seus direitos, com certeza a empresa seria OBRIGADA a rever sua politica.

Link para o comentário

Comprei meu notebook na FAST SHOP do shopping West Plazza,em 12/2009,desde lá SÓ PROBLEMAS!Começou com um risco na tela, depois o notebook começou a reiniciar toda hora,até que não ligava mais,liguei na assistencia,tive que esperar o chamado,levar o note, chegando lá tinha uma mulher com o MESMO problema que o meu!o Prazo foi cumprido,20dias, eles devolveram meu notebook,e em MENOS DE UMA SEMANA...O MESMO PROBLEMA,mas dessa vez o atendimento deles foi pior,1ºtive que esperar 5dias pra eles me passarem a Ordem de serviço para eu levar na Assistência Técnica,quando eu levei a assistencia não autorizou o conserto pois havia expirado o prazo, de novo liguei na ouvidoria,e eles vieram buscar em casa,demoraram MUIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOO pra devolver meu notebook,ele chegou "consertado" quinta-feira dia 20/05 hoje,domingo dia 23/05 meu notebook travou,simplesmente não liga mais!

Considero um absurdo com o cliente,esse tipo de situação,é um descaso aos consumidores, ao tempo e paciência que temos, à necessidade que tivemos para obter esse produto!A HP não se preocupa com a qualidade de seus produtos,de seus serviços,TRÊS VEZES O MESMO PROBLEMA,faz 6 meses que comprei o produto, e mal usei UM MÊS!

Não sei mais o que fazer,recorrerei a todos os meios,pois me sinto completamente atingida como consumidora,e talvez minha reclamação não surja efeito,mas se todo consumidor procurar seus direitos, com certeza a empresa seria OBRIGADA a rever sua politica.

abra um processo judicial no procon da sua cidade, e peça por danos morais pela sua perda de tempo já q foi la 3x, e se possivel seria bom você levar a copia da mesma mulher q teve o problema q você tem, o processo pode demorar 1 mes a 2 meses para primeira audiecnai, mas normalmente sai rápido....faça isso, já q por meios legais e de codigo de defesa do consumidor você nao foi totalmente esclarecida e ficou satisfeita com o serviço efetuado.

Leve já, e se possivel poste no youtube o video e deixe la como indignaçao contra a hp, logo logo varios usuarios irao aparecer. Foi assim q alguns clientes fizeram com a amazon pc com o notebook deles tropical alguma coisa q apresentava sistema de superaquecimento a chegar a a rachar a tela, e de fundir o chipset grafico. Tanto q nao se vê mais para ver a marca.

más linguas dizem q a Positivo comprou a amazon pc e dá procedimento a linha SIM+(q eu digo nãoooo nem de graça)

Mas faça isso, protocole e guarde os serviços efetuados....ou 'nao efetuados', mas esteja ciente ao abrir o processo contra a HP ela ira pedir seu notebook e pedir prazo, É SEU DIREITO não escolher q seja efetuado o reparo na A.T da sua cidade e sim na HP por exemplo de uma capital.

Boa sorte qq coisa poste aí a solução....ira ajudar muitos,

Link para o comentário

procure o procon de sua cidade, pois se nao foi solucionado o problema, você pode pedir um notebook novo, ou ainda a restituicao do seu dinheiro com correção monetaria, ou abatimento do preço (somente uma das tres alternativas).

como você mandou 3 vezes pra assistencia pelo mesmo problema, nao importa se cada vez q voltou da assistencia demorou menos que 30 dias, pois como foi pelo mesmo problema, você deve somar o prazo das tres assistencias. Assim, se a soma ultrapassar os 30 dias você tem dto a uma das 3 alternativas elencadas anteriormente).

agora, se cada vez q você mandou para a assistencia, foi por problemas diversos, dai conta-se normalmente os 30 dias d cada ordem d serviço.

lembrando tb..q você pode ir reclamar sobre o problema do notebook e pedir a substituicao la na fast shop, ja q ela faz parte da cadeia de fornecimento do produto.

um abraço

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!