Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon Rebel 500 x Sony Dsc-hx1

tamys2luísa

Posts recomendados

Boa noite,

estou interessada em comprar uma dessas duas cameras.

Gostaria de saber qual vocês me indicariam...

Também gostaria de saber lojas confiáveis onde poderia procurar pelo produto até agora só vi preço no Mercado Livre, andei dando uma olhada nas especificações das duas mais não manjo muito de cameras... :(

Procuro uma camera com boa qualidade nas imagens e cores além de velocidade no obturador, não sou profissional mais quero uma camera com vida útil prolongada.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Rebel 500D, ou T1i, esta num patamar bem acima de todas estas cameras que você ta vendo.

a alpha 330 pouco acima da 230, brigaria com uma Rebel XS, bem abaixo da T1i, na verdade a XS é considerada uma sub classe das rebel, é a maquina rebel de entrada.

Ja a fujy s200 seria uma camera pra voce comparar com a sony dsc.

se você quer fotos de mirar e clicar, a fujy e sony dsc seriam cameras pra você ver.

se você quer cameras semi profissionais de entrada as alpha 230/330/350/380 e Rebel XS e XSi seriam maquinas pra você olhar e nesta categoria teria tambem a nikon D3000 e Olympus E-620 pra você pesquisar.

[]'s

Link para o comentário

obrigada a ajuda de todos,

acabei adquirindo uma sony a230 (:

não era a melhor escolha,

mais era o que cabia no orçamento e já vai quebrar um galho!

É a mais simples e barata das DSLR, mas se quiser aprender e souber tirar o máximo dela pode ter ótimos resultados. Em termos de qualidade de imagem, principalmente em baixa iluminação, nenhuma compacta ou superzoom chega nem perto.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!