Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra De Pastas Do Windows Explorer

nilomau

Posts recomendados

Pessoal, o lado esquerdo do meu windows explorer ficou todo cinza, como se fosse uma enorme barra de título, não mostrando o conteúdo da barra de pastas.

Já desabilitei no menu exibir, mas quando habilita de novo, é a mesma coisa. Fiz scanreg e nada. Selecionei todas as opções padrão de visuzlização do windows explorer e nada também. O so é o win98. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Nilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Valeu LUA, não posso testar agora, mas lembro que notei esse problema depois de ter baixado algumas atualizações do windows, dentre elas o iexplore.

Assim que chegar em casa vou testar.

Por ora fico muitíssimo agradecido a você.

Um abraço,

Nilo

ps. se o Abutre conseguir testar antes, avise-nos do resultado... ;)

Link para o comentário

Uma dica é baixar todo o programa de instalação antes de instalar, assim:

Baixe aquele arquivo de +/- 400kb e salve numa pasta qualquer, no exemplo vou usar "c:\ie6", então vá em Iniciar > Executar e digite o seguinte comando:

"C:\ie6\ie6setup.exe" /c:"ie6wzd.exe /d /s:""#E"

Ah, para o seu problema desinstale as atualizações e instale de novo.

Tá tudo em casa!

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por LUA@12 fev 2004, 01:23

Isso é um problema causado pela instalação incompleta ou corrompida do IE. Se vocês usam o IE6, use a opção de restaurar pelo Adicionar/remover programas do windows. Senão reinstale o IE que volta tudo ao normal.

LUA

Ai Lua, beleza?

Exatemente isso, apenas reinstalei o iexplorer (com os arquivos de instalacao que já estavam na minha maquina) e o problema sumiu!!!

abraços,

Abutre

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!