Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como cortar a tampa da baia para por o lcd?


Visitante

Posts recomendados

Então é bom praticar com uma das muitas que você tem. Eu acho que o mais fácil é com uma dremel, ou tico-tico, mas se não tiver nenhuma das duas, use o velho estilete e vela. Esquente e vá cortando pelo calor, cortando um retangulo um pouco menor que o correto, pois as bordas vão ficar derretidas, aí você usa uma lixa de ferro (80) para aplainar e uma 320 e 500 para acabamento. Daí é só colar com cola quente ou silicone.

Quem tiver uma sugestão melhor, pode falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá MOM. Eu tenho um gabinete identico o seu o meu LCD ficou bem legal eu usei uma furadeira, uma serra de arco de serra e um estilete e uma lixa 320 para acabamento. se quiser você pode ver as fotos do meu case no meu site Fotos do case com LCD

Eu começei primeiro fazendo quatro furos mas antes eu desenhei na tampa o retangulo do tamanho do lcd aí fiz os furos nos quatro cantos e depois fiz vários furos pelo centro  aí aumentei um pouco um buraco e começei a serramr com a serra de arco e serra, no ínicio eu pensei.. putz destrui meu case mas depois fui em frente até q ficou legal, mas tem um detalhe eu coloquei o meu lcd na primeira baia perto do disquete como você vai ver nas fotos mas pra isso eu tive de cortar um pouco o gabinete tipo. Eu cortei porque a placa do LCD é um pouco grande aí tive de fazer tipo umdente pra poder encaixar a placa. ???  ???  ???  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Hygor_rj também?

Valeu pela dica estava bolando mil maneiras de cortar a tampa, + com a sua ajuda agora vai ficar melhor.

Mudando um pouco de conversa: não sei se você está lembrado de mim, eu te liguei um domingo deste querendo saber teus preços, tipo: quanto ficava o corte e colocação de acrílico e como chegar até você uma vez que você está pra`s bandas de niquiti e eu no Rio, lembra? Pois é cara esse negócio de case mod é mó vício. Comecei querendo colocar um acrílico e agora só falta o LCD (já coloquei uma lateral de acrílico depois tirei coloquei de vidro, mandei furar o vidro ai botei um fan di cara pro cooler, iluminei com uma fluorescente, cortei a chapa em cima e botei um fan de 120mm, fiz os Rounded cables em fim: peguei o vício, não paro mais, meu case vai virar um circo de tanta bugiganga.

Mais é isso ai, valeu, foi bom te ver pelo forum.

Até+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...