Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vostro 3500 ou hp dv4-2112br ?

osmaralves

Posts recomendados

Bom dia!

Olá eu to pensando em compra um note e fiquei dando uma pesquisada no preço e fiquei entre esse dois gostaria de escutar algumas opiniões sobre esses notebook.O vostro3500 R$2140 e o hp dv4-2112 R$ 1999 será que teria vantagem pagar um pouco a mais pelo vostro3500 ? E se a diferença de desempenho e muito grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Olá eu to pensando em compra um note e fiquei dando uma pesquisada no preço e fiquei entre esse dois gostaria de escutar algumas opiniões sobre esses notebook.O vostro3500 R$2140 e o hp dv4-2112 R$ 1999 será que teria vantagem pagar um pouco a mais pelo vostro3500 ? E se a diferença de desempenho e muito grande?

olha nao baseando no conceito de uma outra pessoa, esse notebook hp com ela deu problema e ela ta a 6 meses lutando para ser atendida, você pode ver no topico de notebooks, é algo assim: cris alguma coisa.

então eu mesmo descartaria hp e compraria o vostro 3500 com garantia extendida.

porque dell é dell e acredito q eles nao irao fazer qq coisa de deixar na mao como deixaram a hp com a mulher q respondi ontem sobre processo judicial.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Há cerca de dois meses comprei um HP Pavilion DV4-2112.

Não me arrependo. Excelente máquina.

Uso para trabalhar, estudar e jogar. Roda tranquilo jogos como PES10 e Battlefield II. Desde o início baixei um programa para medir a temperatura. Efetivamente, a temperatura sobe um pouco mais enquanto executa os jogos, por exemplo, mas isso é absolutamente normal.

Nunca vi a temperatura passar dos 62º.

Procuro também sempre ter o cuidado de não abafar as saídas de ar. Deve-se ter em mente que todo notebook é um produto delicado. Requer mais cuidado.

No mais, ótima compra. Recomendo.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!