Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Power Color

Visitante

Posts recomendados

Ai galera sou novo no forum e no ramo de placas de video. Queria saber se alguem pode me explicar algumas coisas sobre a minha placa de video.

O modelo dela é a Radeon 9600 256MB DDR da PowerColor. Na caixa ela vem escrita como sendo pro porém no manual existem 3 modelos diferentes. O modelo da minha é o R96-D3GN do qual não é pro. Eu queria saber se teria muita diferença dela ser pro ou não. Se ela seria de 128 bits , se esses 256 ddr valeram a pena ou só enganação. E outra coisa n capa vem escrito 400/400 mhz. Queria saber que velocidades são essas. E se vale mais a pena troca-la por outro modelo r9600 pro de 128 mb ddr de outra marca.

Valeu ! Espero pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, WEBREDE :D

Bem, da r9600np pra pro tem muita diferença sim... e a sua sendo 256mb (que nessas placas de baixo/médio custo têm memórias mais lentas) aumenta mais ainda a diferença pra uma r9600pro 128mb.

Respondendo à sua última pergunta, VALE MUITO A PENA!

Dá uma olhada nos preços dessa loja aqui Buy`n Play.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!