Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta Fonte da certo na placa P4M800PRO-M V1.0A

R.OZ

Posts recomendados

Fala pessoal, estou com um problema, não sei qual fonte da certo na minha placa mãe, estou com uma fonte bomba da jitek model:250XA que começou fazer um barulho imenso quando ligo o pc a frio. e comprei uma placa de video AGP de 512 mb e a fonte não tem os 6 pinos para ligar a placa de video, estou com duas opções de fonte mais não sei qual comprar ajuda ai pessoal!!!

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:66

ou

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:205

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que conector de 6 pinos se tu usa uma vga agp?

Além do mais, até o modelo FEX de 350w tem o conector de 6 pinos, então não há com o que se preocupar.

Porém com 150~200 reais, pode pegar uma 3RSYSTEM que é muito mais fonte que essa Extream, além de brinde, eficiência mais alta.

Obrigado pelas respostas, olha e o seguinte a placa de video AGP tem o conector 6 pin para conectar a fonte a placa e a seguinte:

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal comprei esta placa mas não tinha mais no plug da informatica, bom resolvi comprar uma HD4650 e a fonte que comprei foi a Corsair 400W muito boa, agora estou tendo problemas com a HD4650 os jogos ficam dando umas travadas, estou achando que o HD esta causando as travadas.

uma duvida quando abro os programas qualquer que seja o HD fica fazendo um barulho como raspando e junto uns tic tac sera que ele vai morrer!:eek:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!