Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

´´RUNDLL ´´erro ao carregar c:windows/dinencl1.dll

camilocarcara

Posts recomendados

``RUNDLL ´´toda vez que inico meu pc aparece esta mensagem alguem pode me ajudar?e com o seguinte dizer não foi possível encontrar o módulo especificado

muito obrigado amigos, acho que se trata de uma nega de dedo, pois meu pc não esta restrito só a mim ,acho que um dos outros usuario apagou algo que não deveria... no caso o dll responsavel ,mais a maquina funciona normalmente apenas aparece tal mensagem sempre que ligo ,fora a net, toda hora cai,e tem que ser reconectada (via radio)...e não tenho cd do xp terei que arrumar .uma duvida reeinstalar apagara meus arquivos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta parece ser uma DLL de inicialização do Windows.Tente usar o CD de instalação do Windows e Repare a instalação ou, se for XP, instale/reinstale(não sei se já tem instalado) o Service Pack 3.

Use os procedimentos listados por ele que deve funcionar, restaurar o windows.

Se puder até formata, mais aconselhavel.

E existe sim a rundll *-*

Link para o comentário

sim sim, normalmente os problemas causados nesse rundll são por causa de virus.

Por isso acho melhor a formatação.

Para quem não sabe o que é o Rundll.

O Microsoft Windows 95, Windows 98 e o Windows Millennium Edition (Me) possuem dois programas utilitários de linha de comando chamados Rundll.exe e Rundll32.exe, que permitem invocar uma função exportada por uma DLL, tanto de 16 bits quanto 32 bits. Não entanto, os programas Rundll e Rundll32 não lhe permitem chamar qualquer função exportada de uma DLL. Por exemplo, não é possível usar esses programas utilitários para chamar as chamadas API do Win32 (Application Programming Interface) exportadas por DLLs de sistema. Os programas lhe permitem somente que chame funções por uma DLL que esteja explicitamente escrita para ser chamada por eles. Esse artigo fornece detalhes adicionais sobre o uso dos programas Rundll e Rundll32 nos sistemas operacionais do Windows relacionados acima.

Detalhe que no caso dela não é o Rundll o problema e sim o Rundll32 que é o que o windows xp traz.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!