Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc deslisgando

dleon

Posts recomendados

amigos de uns tempos pra cá tenho tido um problema no qual não estou conseguindo ter compreeção do q realmente está acontecendo.........bem, há quase dois meses atrás fiz um "up" no meu pc por completo, mudei realmente tudo, mais com pouco tempo de uso(na faixa de umas 3 semanas) meu pc reptinamente começou a desligar do nd, a questão q esta mais me intrigando, é q ele desliga muito variavelmente.........ou seja, apenas por duas vezes ele desligou assim q liguei, das outras vezes sempre com quase 8 à 10 horas de uso, achei q pudesse ser super aquecimento mais dei um checape por divesas vezes e está tudo ocorrendo muito bem, realmente trabalhando "perfeitamente".....achei q pudesse ser algum tipo de virus no proprio sistema operacional, digo isso porque mudei meu sistema para o "seven" e começou a fazer isto(desligar), mais depois de um tempo instalei o "xp" e ele fez novamente e dessa vez em exatas 8horas após instalação do mesmo. estou pedindo ajuda à qm realmente entende do q estou falando.......minhas duvidas são as seguintes, se a atualização da bios pode ter alguma coisa haver com isso ou se mesmo vendo q os hadwares estão trabalhando bem, isso ainda pode ser problema dos mesmo(hadware).........por favor me ajudem não estou afim de levar pra assistencia, porque os caras num sabem de droga nenhuma, sei q vocês são pessoas serias e q postão sempre q podem uma ajuda para qm realmente está precisando.......agradeço desde já e espero q possam me ajudar pois estou precisando muito, valeu pela ateção de vocês, Falou abraços......!!!

minha configuração:

processador core i5, hd sata 500gb 5400 rpm, memoria de 2gb DDR3 "1333"(kingston), placa mãe DP55WG, placa de video hd 4890 xfx 1gb, gravadora sata lg, fonte seventean 650wats.

OBS:acho q no total meu pc desligou umas 7 vezes sempre variavelmente e hj tem 1mês e 1 semana q estou com ele em uso, outro detalhe importante é q quando fiz o "up" tive q fazer a atualização da bios pra poder pegar o processador já q antes da atualização meu monitor ficava sem sinal, agradeço novamente pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!