Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note gamer - Gateway ou Powernote?

acolhuaque

Posts recomendados

Opa! E ae, galera!

Estou querendo comprar um note gamer. Tá, de antemão quero deixar claro que eu já sei daquela velha mentalidade, "config pra game é só desktop e bla bla bla". O meu objetivo com este tópico é esclarecer dúvidas com relação aos notes pra games, e apenas eles.

Andei pesquisando pela internet e me interessei por uns notes da Gateway série NV59 (para ser mais exato, o NV5925). O problema é que achei eles no site americano da Gateway pois o BR está fora do ar. Queria saber quanto andas o precinho desse note aqui em terrirório tupiniquim.

Outra dúvida é com relação aos notes da Powernote. Dei uma olhada nas configs e muitos deles são realmente bons e relativamente baratos. Queria uma opinião de vocês com relação a eles.

E outra dúvida, existe algum revendedor autorizado da Gateway aqui no BR ou esses notes só podem ser comprados pela net mesmo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim uma empresa aqui no Brasil que vende Gateway, é a MicroWay e pelo que me lembre o NV59 tava saindo por 3499.

Agora se você der uma pesquisada ja tem um topico que esta em discussão entre Powernote x Gateway e acho que la você tirara suas duvidas com pessoas que compraram produtos dessas empresas.

Link para o comentário

Antes de tudo, obrigado pela resposta!

Eu consultei uma loja aqui da minha cidade e eles falaram que arranjam este notebook:

Notebook Acer Gateway NV-5926U Core™ i5-430M 2.26GHz 500GB 4096MB 15.6" Ultrabright™ WXGA DVD-RW W7HP Webcam ATI HD5650 1024MB NIGHTSKY BLACK

Valor - R$ 2667,00

A dúvida é: ele é um notebook Acer ou Gateway? E este preço (que por sinal, é bem mais baixo que o do site da Gateway Brasil)? É uma oferta confiável?

Link para o comentário

• Membro VIP

Eu consultei uma loja aqui da minha cidade e eles falaram que arranjam este notebook:

Notebook Acer Gateway NV-5926U Core™ i5-430M 2.26GHz 500GB 4096MB 15.6" Ultrabright™ WXGA DVD-RW W7HP Webcam ATI HD5650 1024MB NIGHTSKY BLACK

Valor - R$ 2667,00

A dúvida é: ele é um notebook Acer ou Gateway? E este preço (que por sinal, é bem mais baixo que o do site da Gateway Brasil)? É uma oferta confiável?

Amigo, a Gateway foi comprada pelo Acer há algum tempo já.

Pode conferir isso aqui: http://www.acer-group.com/public/

Packard Bell = Gateway da Europa

Link para o comentário

Valor - R$ 2667,00

Deve tar importando direto de fora pra ter esse preço, você tem qeu ver é o lance da garantia dele sendo importado.

Link para o comentário

Deve tar importando direto de fora pra ter esse preço, você tem qeu ver é o lance da garantia dele sendo importado.

Sim, a loja diz que tem um fornecedor em Miami e tal.

A dúvida é se, por esse preço, o note seja uma porcaria, porque está bem mais barato que no site da Gateway Brasil (quase R$1000,00 de diferença o.O)

Link para o comentário

Sim, a loja diz que tem um fornecedor em Miami e tal.

A dúvida é se, por esse preço, o note seja uma porcaria, porque está bem mais barato que no site da Gateway Brasil (quase R$1000,00 de diferença o.O)

Provavelmente porque esse fornecedor consegue trazer o laptop sem pagar nenhum imposto, visto que o Acer e Gateway com essa configuração custa $700(Acer) e $800~850(Gateway) nos EUA... com o dolar+Frete+lucro da loja, daria nessa faixa de preço mesmo, o unico problema mesmo é se a loja se compromete com questão de garantia ja que a Gateway Brasil fornece 1 ano de garantia para laptops importados legalmente para o Brasil(e se comprar com eles dão 2 anos)

Link para o comentário

Provavelmente porque esse fornecedor consegue trazer o laptop sem pagar nenhum imposto, visto que o Acer e Gateway com essa configuração custa $700(Acer) e $800~850(Gateway) nos EUA... com o dolar+Frete+lucro da loja, daria nessa faixa de preço mesmo, o unico problema mesmo é se a loja se compromete com questão de garantia ja que a Gateway Brasil fornece 1 ano de garantia para laptops importados legalmente para o Brasil(e se comprar com eles dão 2 anos)

É, estou vendo com a loja a parada da garantia.

Pra quem já usa esse note (NV-5926U) há algum tempo, ele costuma dar dor de cabeça com relação a problemas técnicos?

Link para o comentário

É, estou vendo com a loja a parada da garantia.

Pra quem já usa esse note (NV-5926U) há algum tempo, ele costuma dar dor de cabeça com relação a problemas técnicos?

Os NV-5926u,NV-5925u e NV-5924u, são o mesmo note com a cor da tampa diferente.

Basicamente o unico problema que algums usuarios tiveram(eu mesmo não tive), é quando o laptop entra em idle, ai o cooler fica fazendo um som agudo e que foi resolvido pela garantia da Gateway Brasil.

Fora isso teve uma ou outra besteirinha aqui, ali, mas nenhum problema grave.

O meu por exemplo so tem me dado alegrias, e a ATI5650 me surpreendeu.

Se quiser saber mais sobre o laptop, sugiro ler o review dele aqui no forum sobre os modelos Gateway NV-59 Series :P

Link para o comentário

Cara, por esse preço eles não vão pagar impostos. O note provavelmente virá sem a caixa original, sem os plásticos de proteção e nada que indique que seja um note ilegal. Eles devem enviar em uma maleta tipo aquela da CaseLogic que é bastante comum. Eu mesmo recebi meu MSI assim, os caras fazem malabarismo pra não serem taxados na entrada do note no Brasil. Confirme tudo direito para não ter surpresas depois. Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Nos EUA os notes nao sao caros como no brasil, um Alienware M11x que cobram aqui 3200 e pouco custa 790 dolar nos EUA pra dar ideia.

Quando eles vem pra ca legalmente, sao cobrados impostos importantes pra ajudar os politicos pagar a conta do caviar no fim do mes e fica esse absurdo.

Se você compra de contrabando, o contrabandista coloca o lucro dele e vende.

mas é um lance ilegal.

vai de cada um.

Eu se fosse ainda moleque querendo note so pra jogos e usar tipo um PSP por ai, mas nunca que compraria de outra forma.

mas pra quem vai usar pra trabalho, precisa de garantia, suporte e nota fiscal, a saida é ter que pagar os impostos.

Edit, nossa, postar isso de moleque me lembrou da epoca do jet-sky, logo que começou essa moda ehehhehe

a turma comprava tudo do paraguai e ia la pra enceada no guaruja, e um ficava vendo se aparecia a marinha e todo mundo naquela neura de apreenderem os jet ehehhehehehe

era mais divertido esse lance do que andar propriamente de jet ehehheheh

[]'s

Link para o comentário

aqui no trampo tem uma reportagem da revista epoca (fica pros cliente ve hehe)com o seguinte nome, "porque tudo no Brasil é ta caro" e fazendo comparação de diversos paises com o brasil de varios produtos, o Brasil tem o preço mais alto de todo o mundo pra note, Os EUA e alemanha os mais baratos, assim q sobra um tempo eu posto isso.. é interessante

Link para o comentário

Pessoal, vou resumi toda a oferta até agora:

Valor - R$ 2667,00

Notebook importado com nota fiscal e garantia de 1 ano com a loja

Será que já basta para não ser muamba? :confused:

Link para o comentário

Cara, MUAMBA É, agora se você confia na loja, compre logo e seja feliz!!!!! Afinal, quem tem que se preocupar com isso, é nosso governo....e não nóiiiiiiiiiiiiiis!!!!

Duro que iria ser a primeira compra uhaeuhaehuaeh

Melhor desistir de comprar la =/

Brigadão a galera que ajudou ae!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!