Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Motherboard Socket 775

Rafael Tuco

Posts recomendados

Para mim é a Rampage Formula da Asus. Ela tem 12 fases (Se eu não me engano) e usa o X48.

Fui pesquisar sobre esta placa e acabei ficando com uma dúvida maior ainda. Encontrei um comparativo entre ela e a P5E3 Premium.

Ambas são baseadas no chipset Intel X48, porém a Rampage Formula utiliza memória DDR2 e a P5E3 Premium utiliza DDR3 e já vem com Wi-Fi on-board.

E agora?

Segue abaixo o link com o comparativo para a opinião de vocês.

Aceito sugestões... :D

Abraço.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1449/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a Rampage Extreme, essa é DDR3 e tem suporte a WC se eu não me engano, mas é mais cara.

Mas se você não for fazer nenhum overclock muito grande, tipo um de 20%, não tem problema você pegar essa P5E3 não. Quanto ao Wi-Fi, vale mais a pena (Pelo menos para mim) comprar uma plaquinha interna, ou até um USB. Eu uso uma Encore PCI Wi-Fi e não tenho o que reclamar dela, afinal ela tem três antenas.

OBS: Esse tópico não era pra estar no fórum de placas-mãe???

Link para o comentário

Tem a Rampage Extreme, essa é DDR3 e tem suporte a WC se eu não me engano, mas é mais cara.

Mas se você não for fazer nenhum overclock muito grande, tipo um de 20%, não tem problema você pegar essa P5E3 não. Quanto ao Wi-Fi, vale mais a pena (Pelo menos para mim) comprar uma plaquinha interna, ou até um USB. Eu uso uma Encore PCI Wi-Fi e não tenho o que reclamar dela, afinal ela tem três antenas.

OBS: Esse tópico não era pra estar no fórum de placas-mãe???

Vou dar uma pesquisada nessa Rampage Extreme. Se não for tão mais cara, pode ser uma opção tb.

Valeu viniketto!

OBS.: Mas esse fórum não é "Placas-mãe, Processadores e Memórias"? :huh:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!