Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca Placa mãe lga775

italocrepaldi

Posts recomendados

E ae pessoal,

estou procurando uma placa mãe nova para o meu sistema, cujo o qual parou de funcionar minha placa mãe (conforme topico http://forum.clubedohardware.com.br/.....1#post4281919 )

a configuração aqui é:

C2D E4500

P5N-E SLI (FAIL)

2x 1gb kingston 667 DDR2

1x 2gb Kingston 667 DDR2

9800GT

Fonte Extream 450W

Eu penso numa placa que custe algo em torno de 350 reais.

Já cogitei a opção de atualizar o sistema, porém iria ter que trocar memoria (ddr3), processador (core i ) e a mobo nova, estaria fora dos meus orçamentos atualmente, e eu já estou sem computador.

Entre as opções eu pesquisei e encontrei

- Asus P5p43td

- Asrock P45de3 P45

Aguardo sugestões!!

Ah, eu faço (fazia) overclock, em torno de 40%, essas placas acima são boas para tal finalidade ?

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera...

Te indico a placa-mãe INTEL DG45ID, Custo x Beneficio Otimo e te oderece 6 entradas Sata sendo 2 com suport RAID 0 que pode te proporcionar um melhor desempenho do PC... o custo ta semelhante ou em media uns 40 reais a mais... mais a qualidade da placa compesa...

Agora entre as Duas que você indicou ficaria com Asus melhor qualidade...

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!