Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Samsung HD502IJ

fcsfilgueiras

Posts recomendados

Bom dia caros amigos:

Gostaria de saber se alguem de vocês tem um bom canal para aquisição de placa lógica para HD Samsung.

Sei q esse treco tem q ser do mesmo lote para funcionar, pois tem BIOS, bla bla bla.

Vou dar a descrição do meu Samsung. Se alguem dispuser de placa lógica para ele, por favor entre em contato.

HD Samsung 500GB

MOdel: HD202IJ

HDD P/N: HD502IJ/GRA

REV: A

2009.02

P/N: 472931GQB00811

SEC-HD502IJ(B)

Muito grato.

Filgueiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, vão me desculpar.

Sei q esse treco tem q ser do mesmo lote para funcionar, pois tem BIOS, bla bla bla.

Blá Blá Blá não explica nada. e o outro amigo:

olha cara , eu nao perco tempo com isso ai nao... compra outro a hora q puder e ja era ... taca no chao o HD e ja era

Amigo isso aqui não é trolagem, e também não é solução do problema. "TACAR NO CHÃO" se você simplesmente não sabe o que fazer, não poste ao invés de falar *****...

Sobre o seu problema, eu acho difícil você achar própriamente a placa lógica para ser vendida. Você pode achar as placas lógicas vendidas em seperado de peças que tiveram algum defeito no disco. Você pode tentar procurar elas em assistências técnicas, pode tentar no ML(difícil achar) ou no eBay(mais fácil), ou então vá em assistências especializadas em recuperação de dados provavelmente você consiga a placa lógica ou um reparo na sua.

Link para o comentário

• Membro VIP
olha cara , eu nao perco tempo com isso ai nao... compra outro a hora q puder e ja era ... taca no chao o HD e ja era

E se você tiver dados importantes e que não podem ser perdidos?

Se os dados não forem importantes, realmente compensa comprar outro HD, do contrário, vale tentar recuperá-los.

Bom amigos, vão me desculpar.

Blá Blá Blá não explica nada. e o outro amigo:

Amigo isso aqui não é trolagem, e também não é solução do problema. "TACAR NO CHÃO" se você simplesmente não sabe o que fazer, não poste ao invés de falar *****...

Sobre o seu problema, eu acho difícil você achar própriamente a placa lógica para ser vendida. Você pode achar as placas lógicas vendidas em seperado de peças que tiveram algum defeito no disco. Você pode tentar procurar elas em assistências técnicas, pode tentar no ML(difícil achar) ou no eBay(mais fácil), ou então vá em assistências especializadas em recuperação de dados provavelmente você consiga a placa lógica ou um reparo na sua.

Por favor, khain, evite responder desta forma no fórum. Quando você encontrar uma resposta que julgue inconsistente, apenas denuncie e mensagem.

No mais, eu também acho difícil encontrar a placa para o mesmo modelo, mas não custa tentar.

Abraços a todos.

Link para o comentário

Sem problemas FIRE.

Com relação ao amigo acima, acredito que ele até consiga a placa lógica em uma especializada em recuperação de dados, ou pelo menos o conserto dessa dele. Já vi algumas vezes no eBay, gente vendendo também placas lógicas a preço de paçoca.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!