Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha do Rotiador Wireless

crazyshock

Posts recomendados

Galera seguinte, to com um grande problema em casa eu divido a internet com a minha viziinha e os equipamentos fica tudo na casa dela o problema foi o seguinte ela viajou..

E logo depois a internet deu Erro na DNS, e to tentando conectar aqui no roteador pra reiniciar porém a senha ela mudou ¬¬". ( admin admin )

Como posso acessar ?

Eu acho que é um D-Link 524 ( Ip: 192.168.0.1 ) ..

E nao to conseguindo falar com ela no telfone ja tem uns 3 dias..

Tem algum acesso secreto? ou algo que posso fazer .. ??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, to com um grande problema em casa eu divido a internet com a minha viziinha e os equipamentos fica tudo na casa dela o problema foi o seguinte ela viajou..

E logo depois a internet deu Erro na DNS, e to tentando conectar aqui no roteador pra reiniciar porém a senha ela mudou ¬¬". ( admin admin )

Como posso acessar ?

Eu acho que é um D-Link 524 ( Ip: 192.168.0.1 ) ..

E nao to conseguindo falar com ela no telfone ja tem uns 3 dias..

Tem algum acesso secreto? ou algo que posso fazer .. ??

valeu!

enqnto você no confirmar qual roteador q é, ficara difícil....você ACHAR q é um dlink di-524, e te passar os passos dele e nao ser pode danificar ou nao o roteador.

confirme ai....ou poste as telas do roteador q você ve no seu navegador..

volto em 1h as 11:03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!