Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson 480


Posts recomendados

  • Membro VIP

Peguei uma epson esses dias que estava parada na casa de um amigo já faz um bom tempo. Quando mando imprimir alguma coisa ela puxa o papel, os cartuchos de tinta passam como se tivesse imprimindo, mas no final o papel sai em branco. O que pode ser? Os cartuchos ainda estão com tinta. E instalei tudo corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CITAÇÃO (redviper) :

Bem o utilitario de limpeza eu já usei. Deve ser os cartuchos de tinta mesmo não é? Já ouvi muito esse papo das epson entupir com os cartuchos. Teria algo a fazer ou só comprando outros mesmo?

Aí Red Viper,as noticias não são boas,se as cabeças entupiram ,nem trocando os cartuchos vai resolver.você terá que tentar desentupir as cabeças manualmente! É é uma porcaria!!! Se for na assistencia técnica da Epson,vão te dizer que tem que trocar as cabeças(caríssimo),então só te resta essa saída...Vai nesse link aí:

My Webpage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...