Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Notebook CCE Win MPV-D5H8 funciona parcialmente

SpindolaFilipe

Posts recomendados

Estou tendo problemas com esse teclado. Apenas as teclas de caracteres funcionam. As outras teclas não. (Esc, Enter, Ctrl, Alt, Backspace, F1~F12 etc...) Alguem tem uma solução ou já ouviu falar do problema?

Isso acontece quando há um rompimento de trilha, como pelo que parece grande parte do teclado n funciona o problema parece estar na trilha principal, tem que localiza-la e testa-la com multimetro na escala de continuidade, se soar um apito ou aparecet " I " no mult você achou o problema, ao localizalo você tera que remover a resina que protege o teclado, alguns tecnicos raspam a resina até chegar na trilha, eu particulamente ach muito arriscado pois pode danificar trilhas adjacentes, uma dica e passar acetona para remover essa resina , refaça a trilha com tinta condutiva. Provavelmente ira quebra novamente, é só passar mais titnta conutiva até resolver o problema. depois pode passar base de unha para proteger trilha.

qualquer dúvida pode perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problemas com esse teclado. Apenas as teclas de caracteres funcionam. As outras teclas não. (Esc, Enter, Ctrl, Alt, Backspace, F1~F12 etc...) Alguem tem uma solução ou já ouviu falar do problema?

Olá,

aconselhamos que procure um de nossos postos autorizados e solicite um orçamento da peça danificada.

Qualquer duvida permaneço a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!