Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audigy não Instala Correto

Visitante

Posts recomendados

Formatei minha maquina e reinstalei a placa som, so que ela não funciona: ela figura no gerenciador de dispositivos sem problemas; em propriedades na guia Geral tambem esta sem problemas, so que na guia propriedade quando seliciono um dos dispositivos de midia instalados recebo a mensagem de que o driver esta ativo mas não esta funcionando corretamente e é necessario instala-lo novamente...já fiz isso varias vezes...passei o norton utilities, chkdisk, desinstalei e instalei novamente e nada funciona...Sera que vou ter que formatar novamente?

To usando o driver correto pro xp inclusive a placa estava funcionando anteriormente nesta mesma maquina e com mesmo driver.

To usando win xp com AMD 800 com 512 de ram.

Valeu quem ajudar!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Calma meu caro

Vamos tentar pois estava com esse problema á meia hora atr´s e resolvi assim:

Instale o driver original da sua placa que veio no cd. Se o xp disser que o seu é melhor, não acredite e instale assim mesmo.

Baixe o driver atual que quer instalar e proceda normalmente sobre o driver original. Fiz isso e minha placa voltou a funcionar. Esse driver do xp é uma M- -DA. Eu estava batendo cabeça pra ativar os dois canais e não ativava. Agora ativou e o áudio melhorou um milhão por cento.

Faça assim e poste que tô online...

Link para o comentário

Não instala o Driver do CD que é antigo. Entre no site da Creative baixe o último driver que saiu para sua placa e instale. Porém não se esqueça de remover tudo que sobrou do seu driver antigo antes de fazer isso. Caso o problema continue.. teste sua placa em outro computador, e veja se o problema não está nela.

Link para o comentário

:lol:

Eu estava tentando instalar o driver antigo e depois atualizar por cima com o novo que peguei no site da creative...vou instalar direto o driver novo pro xp...

Ps. como eu faco pra remover todos os drivers antingos? Eu já desinstalei a placa no gerenciador de hardware e deletei o diretorio da creative do C: e tambem fiz busca no registro e eleiminei todas as entrada contendo as expressos audigy, creative e soundblaster...Ufa! sera que ainda falta fazer algo pra que eu posso tentar instalar novamente a placa?

valeu

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

caros colegas

eu tenho uma sound blaster value que estava legal. aí resolvi formatar a máquina e instalar o Winxp +SP1. aí começaram os problemas de instalação para a sound blaster. Fiz o mesmo procedimento que fazia antes e nada. Depois de estudar bastantes cheguei a conclusão que o problema é o sp1, porque ele quando é reiniciado coloca um drive da sound blaster com o nome de valor da sound blaster e mais outros drives e até funciona mais ou menos. Exlui todos esses drives e quando ele pediu para reinciar eu o fiz no modo seguro. aí instalei o driver da sound blaster que sempre usei e que estava previamente copiado no meu hd. A instalação foi um sucesso! Ta funcionando sem problemas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!