Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus k8n

Daniel Kiss

Posts recomendados

• Membro VIP

Será a placa mãe?

Mensagempor danielkiss em Sáb Mai 29, 2010 10:49

Primeiro desculpem se posto uma dúvida de um problema de hardware em um fórum do Debian, mas como aqui sempre recebi ajuda, talvez consiga resolver meu problema aqui.

Tenho um PC com uma placa mãe ASUS K8N. Desde quinta, não consigo ligá-lo...

quando aperto o botão power do gabinete, as luzes de power (verde) e do hd (amarelo) acendem, mas a do hd não fica piscando (como seria o costume).

Não aparece nada no monitor. Já desconectei todos os hd's e nada, tentei ligar e nada... nenhum sinal de vida.

Acho que posso descartar a fonte, pois deixei apenas a placa mãe ligada e nada (de novo).

Ah, vocês sabem aquele apito que dá quando você liga a placa mãe? Não tem mais isso... :(

Alguém tem alguma sugestão?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Acho que pode ser a fonte, percebi que os coolers dela não estão funcionado. Provavelmente, ela também não está fornecendo energia sujficiente para a placa; daí o problema.

Consegui uma fonte emprestada mas só poderei testar na quinta.

Assim que eu testar o PC com a outra fonte, posto o resultado aqui.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!