Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar amplificador no pré do som SONY

MaikelRG

Posts recomendados

e ai pessoal, to com o seguinte problema:

Tenho um SONY MCH-GRX9900 que esta com a saida queimada, então eu tive a ideia de usar meu amplificador nele, baixei o esquema dele e vi onde era a entrada do amplificador, no caso a saida do pré dele, estudei o esquema dele e beleza, fui aos testes reais...

Soldei o fio no ponto certinho e tal, funcionou, o som ficou bem forte, o equalizador dele é forte e ficou com um grave excelente, mas o problema é que ficou com um ruido, que claro, so se ouve sem som, porém se eu colocar o som no volume zero, ele nao fica com o ruido, mas se eu colocar no volume 1 que mau se ouve o som ele fica com o ruido.

o ruido nao se altera, sempre no mesmo nivel independente do volume, mas se eu tirar todo o volume ele some...

alguem tem uma ideia do que eu possa fazer pra que o ruido desapareca?

ja liguei um capacitor entre o positivo e o terra e para, porém o som fica extremamente abafado, enfim, alguem pode me ajudar?...

eu nao tenho equalizador, por isso que eu estou tentando fazer isso!!!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, vou fazer isso e vou ver como fica....

vamos ver!

abraços

Não resolveu!!

resolvido, liguei direto na saida do ci e ficou beleza, ficou ate melhor, porque agora nao para o som a cada vez que se mexe na equalizacao ou quando liga o groove por exemplo, ele apenas liga mas nao da nem uma parada no som!!!

vlwww pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!