Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até R$ 1100

Posts recomendados

Prezados,

Estou querendo trocar minha máquina, possuo 1200 reais para troca!

Já tenho gabinete, gravador cd sata, tenho uma fonte MAXPOWER 350w

A máquina será exclusivamente para SQL SERVER 2008, Microsoft Visual Studio 2010, office 2003 e ocasionalmente ver filmes no computador, downloads na internet, msn e navegar.. NÃO VOU USAR PARA JOGOS

Sou de BH, pretendo comprar as peças por aqui. O que vocês sugerem?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Jorno? calma.

andreghorst, seguinte: Um Pc simples, com um bom vídeo On board, baseado em ATI HD3200 pode te resolver bem. Talvez você nem precise montar do zero, um PC novo te resolveria bem, um de loja, mesmo.

Mas você pode apenas pegar um kit do ML e economizar um trocado. Um deste, com ECS A785GM-AD3, X4 620 e 2 Gb 1333 serviria plenamente a teus objetivos, por ter bom desempenho, possibilidade de upgrades futuros e boas capacidades multimidia - seu vídeo on board suporta Vídeo HD em alta compressão, por exemplo. Com o que te "sobra", emende um pouco e ponha na medida de suas necessidades um bom monitor e uma fonte adequada.

(preços e ML são referencia... veja no setor de recomendações lojas online que tenham preço para BH...)

Link para o comentário

Athlon II X3 425 - R$179 - Kabum

ECS A785GM-AD3 - R$271 - Kabum

2 Gb Kingston DDR3 1333Mhz - R$ 129 - Mercado Livre

Seagate Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$170 - Kabum

Corsair 400CX - R$195 - Londritech

V3 Black Edition - R$147 - e-Coyote

Total: 1.091,00

Para o que você quer, está bom até demais. Abraços!

Link para o comentário

Caros colegas,

O processador estou achando melhor um X4 620 ou 630.

Já a placa mãe, ASUS M4A785TDM-EVO = 320 reais aqui, o video dela não seria melhor que o da ECS A785GM-AD3, visto que possui 128mb ddr3 1333mhz dedicados ?

Dese já agradeço.

Por quase R$ 100,00 a mais por 128Mb dedicados? Melhor pegar a ECS e comprar uma placa de vídeo Offboard nem que seja uma 8500 GT. Quanto ao processador eu acho que pra você o Athlon II x3 está bom mais se der eu recomendo o Athlon II x4 620.

Link para o comentário

A diferença de preço entre as duas é de 40 reais aqui: www.mmcomputadores.com.br

| MB AM3 ECS A785GM-M DDR3 S/V/R PCI-E | 280,00

| MB AM3 ASUS M4A785TDM-EVO DDR3 S/V/R PCI-E | 320,00

| MB AM3 ECS A790GXM-AD3 GOLD DDR3 S/V/R PCI-E | 340,00

| MB AM3 ASUS M4A785TDV-EVO DDR3 S/V/R PCI-E | 360,00

Acho que essa diferença de preço compensa né ?

Link para o comentário

A diferença de preço entre as duas é de 40 reais aqui: www.mmcomputadores.com.br

| MB AM3 ECS A785GM-M DDR3 S/V/R PCI-E | 280,00

| MB AM3 ASUS M4A785TDM-EVO DDR3 S/V/R PCI-E | 320,00

| MB AM3 ECS A790GXM-AD3 GOLD DDR3 S/V/R PCI-E | 340,00

| MB AM3 ASUS M4A785TDV-EVO DDR3 S/V/R PCI-E | 360,00

Acho que essa diferença de preço compensa né ?

Eu acho que não compensa se for só para a placa de vídeo onboard, porém por R$ 40,00 compensa por ter suporte pra Crossfire, overclock e etc... Eu acho que vale por isso. Mais se for pra vídeo onboard não vale não.

Link para o comentário

• Membro VIP

A asus tem este vídeo com 128 Mb dedicados. Mas o Vídeo da ECS é rigorosamente o mesmo. Em rendimento, não haverá grande diferença, se você compartilha os 128 Mb. Agora, se você poe 256 Mb ou usa dois pentes em Dual Channel, o vídeo sem memória fixa perde em desempenho. Resumindo: não vale 40 pratas a mais, não. Eu havia falado da AD3, que é equivalente à Asus. A GM-M é padrão, a AD3 é Black Series.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!