Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração de R$ 3100, por favor.

Posts recomendados

Ola, queria saber de um bom computador para jogos de no max 3100.

Tenho preferência pela nvidia, e que a GPU saja no min uma 9600GT para suportar jogos em 3d.

Andei montando uma configuração e para aproveitar o post queria saber se vale a pena.

• Intel Core i7 860 2.8GHz / i7 920 2.6GHz

• Intel X58SO Extreme/Asus P6T/ DP55WB (se for o i7 860)

• GeForce 9600GT 1GB

• 6GB - DDR3-1600MHz Corsair/OCZ

• Fonte de 500 nominais

• HD 500GB Sata-2

• Gabinete + Mouse 1600DPI + Teclado

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

i5 750 - R$490 - SellTech

P7P55D LE - R$455 - Hardstore

GTX470 - R$1205 - TerabyteShop

4Gb(2x2Gb) DDR3 G.Skill 1600Mhz - R$380 - Guerra Digital

Hd 500Gb Seagate 7200.12 - R$155 - Guerra Digital

Fonte Corsair 550vx - R$320 - Pichau

Gabinete CM690 - R$140 - Guerra Digital

Total: R$3145 + Fretes

Assim ficaria uma config muito forte, com desempenho bastante superior a essa postada.

Link para o comentário

Realmente ficou otima a configuração do mikael, mais eu colocaria uma placa de video ATI que tem melhor custo beneficio e é melhor...

Concordo com a sua opinião, uma HD 5870 no lugar ficaria melhor. As ATI consomem, esquentam e tem desempenho igual e muitas vezes melhor que as novas placas da nvidia.

Link para o comentário

• Membro VIP

Realmente concordo em colocar a Hd5870, consome menos, tem melhor desempenho e custa menos. Mas o autor pediu para 3D, então só essa opção que resta.

Aliás, esqueci de dizer que para usar o 3D da Nvidia é preciso do óculos 3D (R$600) + Monitor 120Hz (R$600). Ou seja, sem custo/benefício algum.

Link para o comentário

mais eu acho que não foi nesse sentido, mesmo por que com 3100 o pc não daria, por causa do oclus e o monitor, mesmo assim ele falou 9600 gt para 3d...vai ver é os jogos normais...

Como assim jogos normais?

Mas os oculos e o monitor sao outra etapa, quero ter um que suporte essa tecnologia pelo menos alias, nao é necessario o oculos da nvidia, apesar deste ser o com melhor qualidade na imagem.

Tambem queria uma placa-mãe com o ultimo socket para nao ter de trocar estão cedo

Link para o comentário

como já disseram, não basta a VGA ter suporte a 3D, ele precisa ter os óculos e também um monitor que suporte.

E convenhamos que quase nenhum jogo suporta 3D ainda, seria jogar dinheiro fora.

Vá de HD5870, muito melhor em desempenho e além disso consome menos, já está a mais tempo no mercado, possui atualizações que corrigem quaisquer erros que já puderam identificar(se é que existiu algum).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!