Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guitarra Leadership ps3 não está mais sendo reconhecida.

Posts recomendados

Olá, me chamo Guilherme, estou com um problema chato e este fórum foi minha unica ideia para tentar resolve-lo.

Comprei uma guitarra Leadership Gamer que se conecta ao meu computador via USB. Paguei muito caro nela, 170 reais. Até ontem éla funcionava perfeitamente, jogava Guitar Hero World Tour e o Legends of Rock usando um programa que emulava meu teclado na guitarra (xpadder). Sempre que paro de jogar o GH sou obrigado a desconectar a guitarra da porta USB porque o programa xpadder como falei emula o teclado na guitarra e com isso se eu não desligar da porta USB fica digitando sozinho. Porém hoje pela manhã quando fui conectar a guitarra para jogar de novo aparece o seguinte erro:

"Dispositivo usb não reconhecido.

Um dos dispositivos usb conectados a este computador teve um mal funcionamento e o windows não o reconhece".

Tentei botar a imagem, mais não rolo. Escrevi ai exatamente o que aparece no erro.

Já fiz tudo que eu achasse ser o problema, mais nada resolveu. E como já disse foi realmente do nada. Ontem funcionava e hoje já está dando isso, não fiz nada de diferente no pc.

Se alguem puder me dar uma força ai eu fico muito grato.

Obs: Caso postei na área errada ou cometi alguma infração ao fórum peço desculpas, eu li as regras e acho que fiz tudo certo.

Abraços. Aguardo respostas. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Vcis conseguiram jogar GH com a Guitarra? como???

q q tem q fazer?

não é simplesmente conectar,

eu entrei no painel de controle, cliquei em Controles de jogo e encontrei o dispositivo...

e cliquei pra testar...

os botões funcionam normalmente...

porém, acho q tem q calibrar...

sei lá! é isso mesmo???

post-773926-138849568803_thumb.jpg

post-773926-13884956880738_thumb.jpg

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Olá, me chamo Guilherme, estou com um problema chato e este fórum foi minha unica ideia para tentar resolve-lo.

Comprei uma guitarra Leadership Gamer que se conecta ao meu computador via USB. Paguei muito caro nela, 170 reais. Até ontem éla funcionava perfeitamente, jogava Guitar Hero World Tour e o Legends of Rock usando um programa que emulava meu teclado na guitarra (xpadder). Sempre que paro de jogar o GH sou obrigado a desconectar a guitarra da porta USB porque o programa xpadder como falei emula o teclado na guitarra e com isso se eu não desligar da porta USB fica digitando sozinho. Porém hoje pela manhã quando fui conectar a guitarra para jogar de novo aparece o seguinte erro:

"Dispositivo usb não reconhecido.

Um dos dispositivos usb conectados a este computador teve um mal funcionamento e o windows não o reconhece".

Tentei botar a imagem, mais não rolo. Escrevi ai exatamente o que aparece no erro.

Já fiz tudo que eu achasse ser o problema, mais nada resolveu. E como já disse foi realmente do nada. Ontem funcionava e hoje já está dando isso, não fiz nada de diferente no pc.

Se alguem puder me dar uma força ai eu fico muito grato.

Obs: Caso postei na área errada ou cometi alguma infração ao fórum peço desculpas, eu li as regras e acho que fiz tudo certo.

Abraços. Aguardo respostas. :help:

==========================================================

Tive o mesmo problema com minha guitarra da Leadership. Estava funcionando normalmente e no meio de um jogo ela parou de funcionar e o windows não reconhecia mais o dispositivo. Tentei ligar ela em outro computador mas também não era reconhecida pelo windows.

Se alguém souber qual o problema disso, por favor responda aí.

Valeu...

Link para o comentário

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!