Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escassez de Filtros Bons

_Light_

Posts recomendados

Ae galera, não sei se sou eu que não estou sabendo procurar, ou se realmente não se acha mais em local algum um filtro de linha 110v de marcas boas como a APC e a Clamper ?!? Já procurei em várias lojas On-Line, fui no Centro da cidade, porém não acho os malditos disponíveis para venda em local algum...

Alguém sabe algum lugar onde ainda se possa comprar com disponibilidade imediata ? Ou então algum outro similar ? tô procurando faz um tempão e não acho... O que eu ia comprar anteontem na SmartData, já está indisponível ¬¬"

Obrigado..

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APC pode desistir. Só importando agora.

Clamper é para 220V e com alguns problemas adicionais já apontados aqui no fórum.

Proteção boa para 127V no momento só a da Upsai:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?p=2203745

No mais é preciso aguardar uma revolução em termos de proteção contra surtos no Brasil, tal como começou a ocorrer entre 2002/2003 com as fontes de alimentação.

Link para o comentário

Clamper não é só pra 220V, tem um modelo 127V, mas o de 220V protege da mesma forma pra redes 127V no que diz respeito picos de tensão. O de 127V apenas vai te dar uma tensão residual mais baixa no caso e uma corrente de surto mais alta, mesmo assim a suportabilidade dos equipamentos hoje é suficientemente alta pra uma proteção 220V dar conta do recado.

Link para o comentário

• Membro VIP

É preciso ficar atento. Sexta feira passada, dia 28, regularmente, à pronta entrega, a Atera tinha o P6B a venda. Já o tinha visto no dia 27 também.

Agora já não tem mais... Assim como vem sai igual pastel de feira..

Tem que ficar atento... Boi lerdo bebe água suja...

P6BadisposionaAtera.jpg

Abraço...

Link para o comentário

Eu tenho 95% de certeza que a APC parou de vender os filtros porque agora é proibido vender produtos com tomadas antingas, ainda mais americanas, como essas da APC e como a APC não tem estrutura montada no Brasil pra produzir filtros, pelo menos não ainda, os que tão aparecendo aí pra vender é estoque velho que vai passando de distribuidor em distribuidor, ou tão achando um jeitinho de colocar poucos no mercado.

Os nobreaks APC já tão vindo com as novas tomadas, mas ela ja os fabricava no pais, pelo menos a linha de baixo custo, só não sei como tá a linha mais sofisticada, ainda não vi relatos de modelos com as novas tomadas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!