Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Urgente E Misterioso!

Visitante

Posts recomendados

É o seguinte, já faz um bom tempo q to com esse problema e até hoje não consegui solucionar. Meu mouse de vez em quando simplesmente fica doido, ele começa a abrir pastas, fechar programas e a movimentar rapidão. Aí é só eu parar de mexer por alguns segundos e ele volta ao normal. E não acontece com regularidade, tipo, ele pode tanto ter um espaço de tempo de 5 minutos até 1 hora ou mais entre uma ocorrencia e outra.

Já passei todo tipo de antivirus (Panda Online, Pc Cillin 2004, Panda Active Scan, etc.) Por isso não acredito q seja vírus, trojan ou worm. Resolvi pesquisar e acabei encontrando mais pessoas com o mesmo problema. Como o descrito neste tópico aqui da Info Exame. http://forum.abril.com.br/info/forum.php?topico=56000

Mas infelizmente as respostas lá não foram suficientes, pois já tentei tudo o q foi respondido lá.

Se alguem por favor puder me ajudar, serei grato!!

Até mais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha máquina também tinha o mesmo problema...

mas o mouse não chegava a abrir nada...

só ficava louco de uma hora pra outra....

mas éra coisa rápida também....já voltada ao normal rápido!!!

e fazia isso constantemente...

por que você não tenta trocar o MOUSE???

O SISTEMA NÃO É...

POR QUE EU JÁ FORMATEI MINHA MÁQUINA VÁRIAS VEZES, TROQUEI DE SISTEMA E CONTINUOU COM O MESMO PROBLEMA, só depois que troquei o mouse que funcionou normal...e o mouse com problema funcionou normalmente em outra máquina!!!

Até mais

Link para o comentário

Postado Originalmente por filters@12 fev 2004, 12:45

A minha máquina também tinha o mesmo problema...

mas o mouse não chegava a abrir nada...

só ficava louco de uma hora pra outra....

mas éra coisa rápida também....já voltada ao normal rápido!!!

e fazia isso constantemente...

por que você não tenta trocar o MOUSE???

O SISTEMA NÃO É...

POR QUE EU JÁ FORMATEI MINHA MÁQUINA VÁRIAS VEZES, TROQUEI DE SISTEMA E CONTINUOU COM O MESMO PROBLEMA, só depois que troquei o mouse que funcionou normal...e o mouse com problema funcionou normalmente em outra máquina!!!

Até mais

Acho q o jeito vai ser então comprar outro mouse. Eu estava com medo era de comprar outro e ainda continuar a mesmo doidura. :tantan:

Mas de qualquer jeito, se alguem tiver a solução, postem aí por favor, pois como podem ver, muitas pessoas estão sendo prejudicadas!!!

Link para o comentário

Acho q o jeito vai ser então comprar outro mouse. Eu estava com medo era de comprar outro e ainda continuar a mesmo doidura. 

Mas de qualquer jeito, se alguem tiver a solução, postem aí por favor, pois como podem ver, muitas pessoas estão sendo prejudicadas!!!

Antes de comprar outro, pega um emprestado, aí você economiza!! :D Só compra se for mesmo isso.

Eu já vi isso em micro de colega meu, emprestei um mouse para ele e ficou bom!

Link para o comentário

ola

você já tentou alterar a configuração do seu mouse? vá em painel de controle\mouse. Em opções de ponteiro altere a velocidade e teste. Outra boa medida e proceder a limpeza do mouse porque dentro dele acumula muita sujeira nos controles : veriticais e horizontais. proceda limpeza com alcool.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!