Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com bloqueios em internet a rádio

Himan

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria que me ajudasse com o meu problema.

Bom primeiramente uso uma net sozinho via rádio e ela esta bloqueada para alguns sites,programas e jogos. Vou dar alguns exemplos para ajuda-los

Site: se eu colocar a palavra Tibia no procurar do google ou tentar entrar no site do rpg aparece: O seguinte erro foi encontrado: Proibido o Acesso.

Programas: o ares não funciona eu coloco no procurar a letra ou cantor e nem aparece nada fica procurando e não acha nada.

Jogos: Tibia, eu abro a janela do jogo e pra quem conhece, eu coloco meu account e password e fica sempre em please wait, carregando a lista de characters... e não passa disso.

Antes que perguntem uso um modem oiwtech, e o meu firewall do windows esta desativado.

Desde já agradeço, Atenciosamente Himan. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pensou na possibilidade de seu isp estar bloquenado esses sites.

Pior que não Phin3as, eu suponho que seja da central mesmo que bloqueia esse tipo de coisa para não congestionar a rede (me corrija se eu estiver errado).

E por isso não quero fala com o Dono da rádio que colocou comigo, gostária de achar outro método ou que fosse por outro motivo que esses sites,jogos e programas estejam bloqueados.

Mas se essa possibilidade for valida o que eu deveria ser feito Phin3as !?

Link para o comentário

• Membro VIP

Himan, ISP é o nome para dizer que é seu provedor de internet, vem de Internet Service Provider.

É bem provável que sua central esteja bloqueando, você pode tentar utilizar proxys para burlar isso, dê uma pesquisada que você irá achar um vasto conteúdo e alguns sites que fazem o redirecionamento, tome muito cuidado pois há muita coisa nesse "sub-mundo" que não é muito confiável.

O ideal é você entrar em contato com quem te fornece a conexão e relatar que está tendo este tipo de problema.

Abs.

Link para o comentário

Himan, ISP é o nome para dizer que é seu provedor de internet, vem de Internet Service Provider.

É bem provável que sua central esteja bloqueando, você pode tentar utilizar proxys para burlar isso, dê uma pesquisada que você irá achar um vasto conteúdo e alguns sites que fazem o redirecionamento, tome muito cuidado pois há muita coisa nesse "sub-mundo" que não é muito confiável.

O ideal é você entrar em contato com quem te fornece a conexão e relatar que está tendo este tipo de problema.

Abs.

Olá Lordmac, eu também acho que seja da central, pois antigamente eu conseguia acessar os sites: tibia,ares,emule e outras palavras chaves, até uma vez que tive que mandar meu computador para formatar e foi a central que formatou, quando voltou, não abria mas os sites. O dono da internet sempre reclamava sobre baixar musicas e etc.. que deixava o servidor lerdo, mas nunca fui de usar esses programas para download de música por isso não dava muita bola.

Você acha então que o único jeito é falando com a central Lordmac?

Link para o comentário

Até pelo erro que está ocorrendo, o principal é começar entrando em contato com a central.

Abs.

Tudo bem então Lordmac, vou entrar em contato com a central.

eu tinha quase certeza que teria que falar com eles, mas pensei que tinha algum método de burlar o sistema, cheguei a usar programas que alteram proxys,hide my ip e hide ip mas eles nem funcionavam. Eu acho que até esses programas são bloqueados, a central é bem do espertinha ^_^

Agradeço ai a ajuda, abraço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!