Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msgsvr32.exe


Visitante

Posts recomendados

Amigos do fórum me cadasteri hoje e meu problema é que apaguei o arquivo MSGSVR32.EXE do diretório Windows/System, pois vi nos sites sobre spyware que ele seria o Phase Zero que permite acesso ao meu computador. Acontece que agora não consigo mais entrar no sistema operacional (Win98) acusando ERRO FATAL. Tem solução sem reinstalar o Windows ? Alguém sabe para que serve o MSGSVR32.EXE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mlrroberto, o que você apagou é, de fato, um Trojan!... Esse tal não existe no Windows!

Só que você apagou da Pasta Windows\System e ele está também no Registro. Faça o seguinte: veja se consegue entrar pelo menos no "Modo de Segurança"...

Nome do Trojan: Phase zero

Execute o regedit (iniciar-executar-regedit) e vá até chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

e deverá ver do lado direito o item MsgServ = "msgsvr32.exe" apague-o (botão direito sobre o item e eliminar)

Reinicie o PC, e de volta ao windows vá pelo Windows Explorer até à pasta C:\Windows e elimine o arquivo msgscr32.exe!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...