Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo trava o pc

spokbh

Posts recomendados

Fala pessoal...

Fiz uma bobeira aqui no meu hd externo e gostaria q vocês me ajudassem... tô com um notebook aqui pra formatar, mas eu não tinha o cd do SO dele (win vista), so tinha o win vista no hd externo, ai tentei dar o boot por ele, mas nd d conseguir, nem alterando o boot na bios... vi na net q tinha um programa q faz o SO iniciar pela USB... ate ai td bem, mas quando comecei, vi q o programa formatava o hd externo e perdia td, aceitei, porque não tinha quase nd nele, mas o programa travou na hora d formatar e agora o pc não reconhece o hd e eu nem consigo formata-lo porque ele trava o pc quando conecto... na pagina do fabricante, diz q se formatar por acidente, entre em contato com eles, mas ha muito tempo a pagina d suporte, ta fora do ar... alguem sabe um jeito d formatar ou resolver essa parada?

agradeço ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!