Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn 2009 - Erro ao Ver Webcam de contato.

rodolfojbf

Posts recomendados

Uso o msn 2009 (14.0.8089.726) e sempre que tento converssar por chamada de video ou ver a webcam de um de meus contatos aparece um erro:

* Miau está convidando você para exibição de imagem da webcam. Deseja Aceitar (Alt+C) ou Recusar (Alt+Z) o convite?

*

* Você aceitou o convite para exibição de imagem da webcam.

*

* Você parou a exibição da imagem da webcam.

O que acontece é que ao enviar o pedido meu contato consegue ver claramente minha webcam, más, para mim mostra somente que esta carregando a webcam do meu contato e logo depois ela exibi uma tela branca aonde deveria exibir a imagem da webcam e fexa o aplicativo da web.

Em chamadas de video meu contato consegue ver perfeitamente tanto imagem como som mas para mim exibi somente a mensagem em baixo da webcam:

"A aguardar resposta..."

ou ao menos uma mensagem parecida com esta.

Já testei com varios outros contatos e não tenho absolutamente nenhum problema com eles tanto eu como eles conseguem desfrutar da chamada ou do envio de imagens tranquilamente, assim como meu contato consegue o mesmo com os seus outros contatos.

Bem até essa parte parece um problema talvez "normal", agora vem a parte digamos difícil esse erro ocorreu em 2 computadores que testei e em 1 laptop os pc's utilizavam o windows XP e o laptop Windows 7.

Com isso creio que não sejá apenas um problema em meu computador pois deveria ter funcionado em outros computadores.

Já pesquisei aqui mesmo no F.C.H. vi varios topicos com este mesmo erro ou problemas parecidos no entanto não encontrei nenhuma resposta e as que encontrei não se encaixavam ao meu problema.

Qualquer Ajuda é bem vinda.

ass: Niin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!