Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sai som

Posts recomendados

Tenho um PC com a seguinte configuração:

Processador: Intel Core 2 Quad 2,83GHtz

Placa mãe: Asus P5Q DELUXE - com audio Sound Max Integrated Digital HD Audio (bacanão com varias entradas de audio e tal)

E Caixas de som 2.1 da Multilaser Subwoofer Action 2100 Ultra Bass 45W

(iguais a esta https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:45:67)

Meu SO é o Win7. Meu PC funcionava tudo beleza e feliz. Me mudei de casa e quando montei o pc novamente nada de som! Não mudei nada em lugar nenhum... nenhuma alteração do software e os fios conectados identicamente.

No win ao lado do relogio o icone da cx de som esta com o volume no máximo (nada de mute).

Os drives ok eu até atualizei com os mais recentes.

Inclusive no [painel de controle/som] quando tem algo tocando indica q o som ta saindo normal (na barrinha verde de volume).

A caixa liga (acende o led de energia) está na tensão correta (110) volumes não estão no minimo...

MAS NÃO SAI SOM!!!:mad:

Testei com outra cxinha vagabunda e deu audio! Mas com minha subwoofer não... Será q a caixa estragou???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!