Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O computador liga, mas logo desliga

Posts recomendados

Olá a Todos!:D

Estou precisando de uma pequena ajuda... e no que diz respeito a computador eu sou um pouco leiga.:lol:

Meu computador de repente sumiu a imagem, apagou a tela totalmente, mas percebe-se que tudo do CPU está funcionando, fonte, cdrom e dvdrom e etc.

Já levei em 3 lojas de manutenção e ninguém detectou o problema. Foram trocados, placa mãe, HD, fonte, cabos e até testes em outros monitores, e mesmo assim continua o mesmo problema.

Ah! outro detalhe extremamente importante, que depois que ele passa um bom tempo desligado, quando torno ligar, ele funciona normalmente durante +ou- 1 hora, depois apaga.

Por favor tem alguém que pode me ajudar?

Muito Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho isto que voce narrou,,,voce leva um micro na assistência técnica,,, eles praticamente montam um micro novo,,,voce não pediu para testar na hora??? o técnico não ligou o micro pra voce ver se estava funcionando???DESCULPE MAS PERGUNTO ISTO,,porque se fosse no meu caso,,eu levaria o micro de novo na mesma assistência técnica e somente traria o micro funcionando,,,COMO voce DISSE QUE É LEIGA NO ASSUNTO,,se voce começar a mexer no micro só vai piorar as coisas,,,aconselho a voce levar novamente o micro na assistência e somente pegar quando estiver funcionando e pedir garantias ao técnico,,,NÃO ME INTERPRETE MAL,,apenas achei estranho o caso,,a não ser que voce ficou catando informações nas lojas e voce mesma tentou consertar o micro sem nenhum conhecimento,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!