Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero ligar o meu hd e o hd da mionha namorada no meu pc para salvar os arquivos dela

neresmarlon

Posts recomendados

o hd da minha namorada deu problema e quando liga so fica na quela tela de modo de segurança, modo seguro com rede, inicia normalmente etc...

mais quando clico em uma dessas opções o computador reinicia e sempre volta para a mesmo coisa

queria saber se tem como eu pegar o hd dela ligar no meu pc junto c o meu para salvar os arquivos dela antes de formatalo

desde ja agradeço se puderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Bom após saber a placa mãe, resta saber qual tipo são os hds (sata ou pata "vulgo ide").

Caso seja ambos sata, conecte os 2 na placa mãe, verifique no setup da bios se o seu hd continua como o primeiro na lista de hds (na haba de boot);

Caso seja o seu sata e o dela pata, idem anterior;

Caso seja o seu pata e o dela sata, idem anterior;

Caso seja ambos pata, deixe ou seu como master e o dela como slave (junper presente no hd) e verifique na lista de boot do setup se o seu está como primeiro.

Link para o comentário

bom ja fiz isso o meu continua como primeiro mais quando aperto F10 pra salva e sai aparece a tela de inicializaçao normal do windows mais depois fica udo preto e nao da mais nada

ambos os hd's são sata e da Samsung

se tiver alguem q saiba o q faze poste ai por favor ela presisa urgente dos arquivos q estão no hd:(

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!