Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Msi K7n2!


r1ck

Posts recomendados

aê galera! estou com problemões com meu pc novo. mas o mais importante é sobre um problema na BIOS (creio eu).

Ao inserir o disco do win2003 ele nos dá 3 opções: enterprise, standart e web. eu vou em sTANdart. ele começa a carregar alguns arquivos do cd e na hora de iniciar da uma erro.

ele relata na tela um problema, dizendo q a bios não é completyamente compativel com ACPI. procurei no manual da placa-mãe e lá manda ir em power... pra setar ACPI em enabled or disabled. mas o problema q no setup não existe essa opcao dentro de power mag..!

a config é a da assinatura, a unica diferença é a pv é 5700 comum (mandaram errado!!! preciso de ajuda qnt a isso também!).

ah, a bios é de 12.08.03 da award.

POR FAVOR AJUDEM!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por r1ck@12 fev 2004, 13:00

aê galera! estou com problemões com meu pc novo. mas o mais importante é sobre um problema na BIOS (creio eu).

Ao inserir o disco do win2003 ele nos dá 3 opções: enterprise, standart e web. eu vou em sTANdart. ele começa a carregar alguns arquivos do cd e na hora de iniciar da uma erro.

ele relata na tela um problema, dizendo q a bios não é completyamente compativel com ACPI. procurei no manual da placa-mãe e lá manda ir em power... pra setar ACPI em enabled or disabled. mas o problema q no setup não existe essa opcao dentro de power mag..!

a config é a da assinatura, a unica diferença é a pv é 5700 comum (mandaram errado!!! preciso de ajuda qnt a isso também!).

ah, a bios é de 12.08.03 da award.

POR FAVOR AJUDEM!!!!!!

Se você tiver coragem de uma olhada nessaBios mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão setadas as suas configurações na Bios de FSB, multiplicadores e vCore? Será que a configuração está estavel?

Você já pensou em testar as memorias?

Eu já tive problemas com o Windows por causa do meu over instavel. Outra coisa, você não precisa atualizar a bios pelo Windows com o LiveUpdate, consulte o topico destacado de atualização de bios para mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...