Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Sério


tyler

Posts recomendados

Olá pessoal, eu não sei se estou postando no lugar certo, portanto desculpem me se errei. De repente meu computador começou a dar um problema muito estranho, q não consigo solucionar e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar.

Quando eu ligo o computador, ele faz o check da memoria Ram e ai fica uns 30, 40 segundos com a mensagem: DETECTING IDE DRIVERS (antes isso era rápido, questao de 1,2 segundos) e então ele começa a carregar o Windows XP, porém esta demorando uns 10 minutos para carregar o windows.....

Alguem tem alguma sugestão? Eu já formatei, troquei meu HD por um novo e o problema continuou...Sera q é problema com a minha placa-mãe ou memoria ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@12 fev 2004, 14:39

Liga o HD na IDE2 e veja se o problema se repete.

Cassiano, eu liguei o HD na IDE2 e o problema foi resolvido... o computador ta ligando rápido, acabou a lentidao!

o que significa isso? É problema na minha placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...