Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Centro da Tela se mexendo sozinha.

djlucianoalves

Posts recomendados

Olá participantes do clube, sempre estou lendo e tirando muitas dúvidas através do fórum, mas desta feita não estou localizando tópico com o problema semelhante, vamos lá...

---

Tenho um PC que está da seguinte forma (problema) o meu monitor está meio louco ele não para de se mexer sozinho, ai vem a grande duvida...

Placa de som, monitor ou vírus...

qual é o problema exato...

a tela fica se mexendo, mas não é a tela toda, que me deixa mais intrigado, é somente o centro da tela, explicando melhor entro na internt - firefox - explorer - ou outro as barras ficam normal mas o centro da tela fica pulando se mexendo o mesmo com programas com sound forg, samplitude, etc... Será que alguém poderia me ajudar...

já reeintalei a placa de video, já toquei de monitor, e o problema continua...

aguardo alguém, valeu...até breve...

olá tudo bem... galera é o seguinte desculpe o incomodo, mas fiz um teste que ainda não havia feito e era exatamente o problema...toquei o mouse para testar e deu certo...

Problema resolvido... valeu e até mais....

Problema Resolvido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!