Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião dos webdesigners !


Anderson Luis

Posts recomendados

Ficaria mais estetico se o endereço da pagina aparecese em cima do aviao e não abaixo. ou então coloque o endereço com uma fonte menor no canto direito. Tente fazer um botao mais bonito e chamativo pro seu mail um desenho de uma carta talvez aquele botao gigante com um frase enorme não rola mesmo, e se já tem o endereço de mail abaixo do aviao para que o botao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu gostei do seu site, apesar de ter algumas colocações...

Eu acho melhor o avião não ficar em cima da escrita, coloque a escrita um pouco mais pro lado ou diminua o avião. Outro detalhe é o botão para te enviar o e-mail, acho que não seria necessário colocá-lo logo abaixo da figura coloque como "Contato" na figura de top ao lado de eventos.

Naquela figura: "desenvolvido por..." eu acho que ficaria melhor se estivesse um pouco maior e com outra cor (talvez o laranjado da top) pois confunde-se com o efeito da sombra...

Ohh... são críticas construtivas aliás nem são críticas são dicas construtivas tá? Não fique chateado pois está muito bom!

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essas pequenas fotos ao lado da tabela de texto, se sobrepõe ao mesmo, na resolução de 1024x768.

Seria interessante reposicionar, de modo que não comprometa o texto e o layout em outras resoluções.

De resto, está ótimo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você ve a barra do titulo do site...e o menu ........você espera mais do site.............quem sabe desenhando uma caixa para o texto.........com 1 fundo mais elaborado....e 1 projetinho grafico mais detalhado pro conteudo..............acho q ajudaria bastante............pois parece q você só se preocupou com o design do titulo :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...