Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 travando na inicializacao teclado g15

bushidon

Posts recomendados

amigos estou usando o sistema windows7-64bit,comprei 1 teclado logitech g15 e dai em diante meu pc nao inicia mais ele trava na tela "incianado o windows" o curioso e q se eu ligar o pc com o teclado displugado o sistema entra normal ja com o teclado plugado o sistema nao entra, e se eu plugar o teclado ja dentro do windows o teclado também funciona normal, estou usando o driver mais atual tanto da placa-mãe quanto do teclado ja formatei varias vezes e o problema persiste qual luz vocês me dao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique se o teclado foi reconhecido e instalado corretamente através do gerenciador de dispositivos;

reinstale o driver do teclado, veja se o mesmo é próprio para Win7 64bits

como esta no post eu ja formatei varias vezes e o problema continua então todos os testes basicos eu ja fiz reinstalar driver e o 1 e o teclado e top ele com certeza e compativel com win7 64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!