Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi K7n2 Delta L Reiniciando Sozinha


Arley Barros

Posts recomendados

Olá, tenho uma placa mãe (K7n2 Delta L) e estou tendo um problema, o micro reinicia do nada :blink: principalmente quando estou jogando. parece ser um problema de temperatura, mas fui verificar no site da AMD e lá diz que a temperatura máxima do processador é de 85ºC e quando acontece isso ele está à 56-58ºC.

Meu processador é um 2600 e o FSB que eu estou usando é de 166 na bios, se eu baixo pra 133 ele não faz isso.

Por favor, não aguento mais isso :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arley Barros@12 fev 2004, 16:28

sérião??? é genérica sim, foi a fonte que veio no gabinete, mas tem certeza que é isso? nunca tive problema com fonte...

valeu mesmo Rosted.

Ah, se for isso mesmo, que fonte você aconselha? (não muito cara)

Deve ser fonte sim senhor!

Esta é muito boa: TRONI 450SS DualFan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arley Barros@12 fev 2004, 16:45

TRONI 450SS DualFan

tipo, meu gabinete é da troni, e a fonte também é troni, será que trocar uma troni por outra compensa? essa é tipo profissional?

Desculpa, mas como nunca tive problema com fonte não sei de nada ainda. obrigado pela ajuda.

A sua fonte deve ser de 300Watts, alias, verifique quantos watts tem sua fonte e diz ai pra gente.

Esta TRONI 450SS DualFan é de 450Watts (Potente!!!)

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho como saber se é 300 Watts hoje, porque ela esta em casa (estou no trampo :muro: ) amanhã cedo eu posto aqui de novo, mas não é estranho que ela seja de 300 Watts? pois o Gabinete é 4 baias e tal, ó, lembrei de um detalhe, tá escrito nela alguma coisa do tipo P4, será que tem algo a ver se a fonte é pra Lentium, digo, Pentium 4??? :mellow:

Valeu de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arley Barros@12 fev 2004, 17:02

não tenho como saber se é 300 Watts hoje, porque ela esta em casa (estou no trampo :muro: ) amanhã cedo eu posto aqui de novo, mas não é estranho que ela seja de 300 Watts? pois o Gabinete é 4 baias e tal, ó, lembrei de um detalhe, tá escrito nela alguma coisa do tipo P4, será que tem algo a ver se a fonte é pra Lentium, digo, Pentium 4??? :mellow:

Valeu de novo.

Serve para Pentium 4 e Athlon. Da tudo na mesma!

As fontes genericas nunca respeitam a potencia real da fonte, esta troni que te disse é real 450w...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arley Barros@12 fev 2004, 17:13

ó, então se eu chegar em casa e constatar que minha fonte é de 300 Watts tenho que trocar mesmo né? eu tenho certeza que ela é da Troni (marca do gabinete), só não sei quantos Watts que ela é.

É recomendavel você trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

olha, reduz o FBS do processador para 133. Eu Faço uso de uma fonte 300 Watts.. ligada a ela, eu tenho 2 Hds 40g 7200, um Gravador de DVD, 2 Ventiladores de gabienete e nunca tive problemas. A maquina é super estavel... Mas se você não abusar do overclock. To usando dois pentes DDR 256MB PC400 em DUAL. E olha que a minha placa-mãe tem SATA RAID, FIREWIRE - ASUS A7N8X- Deluxe. Só agora é que a AMD passou a ter FBS 266 nos XP acima de 2000 e ainda há poucos com FBS de 333 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, minha fonte eu constatei que é de 320 Watts da troni, (provavelmente vou trocá-la) quanto a reduzir o FSB, eu gostaria de saber o seguinte, quando eu reduzo o FSB pra 133, o micro passa a reconhecer meu processador como 2000+ e ele é 2600+. gostaria de saber também que configuração "normal" eu devo usar de FSB pra este processador? lembrando que a minha memória é 266 (emprestada enquanto eu não compro dual).

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arley Barros@13 fev 2004, 09:35

Olha só, minha fonte eu constatei que é de 320 Watts da troni, (provavelmente vou trocá-la) quanto a reduzir o FSB, eu gostaria de saber o seguinte, quando eu reduzo o FSB pra 133, o micro passa a reconhecer meu processador como 2000+ e ele é 2600+. gostaria de saber também que configuração "normal" eu devo usar de FSB pra este processador? lembrando que a minha memória é 266 (emprestada enquanto eu não compro dual).

Valeu.

Hummm, ainda não compre outra fonte não, porque talvez seja problema dessa sua memoria, deve ser generica né? já tive muitos problemas com estas memorias genericas... faz um teste, coloque ai uma memoria de 256mb de marca boa, samsung, kingston, corsair, geil...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!