Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Games rodam bem no 7?

Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Pessoal, sou usuário do XP a muitos anos e não migrei para outro SO pois temo que os games não rodem no Vista ou no 7. Antes pensei em colocar o Vista, mas foi um So bastante criticado. Agora estou pensando em migrar para o 7. Mas uma dúvida persiste: Vou conseguir rodar os programas do Xp nele, incluindo games como Todos os COD incluindo MW2. Medao of Honor Airborne, Crysis etc. agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo uso o Seven 64bits aqui, e não tive problemas com nenhum jogo, inclusive ja joguei o MW2 e o Crysis que você citou perfeitamente, e tenho muitos games aqui, muitos mesmo, todos funcionaram perfeito, e programas tb, te recomendo usar, você vai gostar e ainda vai usar todo seus 4gb de ram, coisa que no XP, se for 32bits só usa 3.2gb.

Link para o comentário

Amigo uso o Seven 64bits aqui, e não tive problemas com nenhum jogo, inclusive ja joguei o MW2 e o Crysis que você citou perfeitamente, e tenho muitos games aqui, muitos mesmo, todos funcionaram perfeito, e programas tb, te recomendo usar, você vai gostar e ainda vai usar todo seus 4gb de ram, coisa que no XP, se for 32bits só usa 3.2gb.

Caso eu instale o 7 32 bits, meus 4 gb serão reconhecidos? ou só no 64?

Link para o comentário

Caso eu instale o 7 32 bits, meus 4 gb serão reconhecidos? ou só no 64?

Será reconhecido até 4 Gb. Porém o sistema operacional que poderia se beneficiar de um processador 64 bits apresentará desempenho bem inferior se você não usasse um sistema operacional 64 bits.

Abs

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!