Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre fan na traseira do gabinete

Rafael Tuco

Posts recomendados

Olá a todos.

Quero colocar um fan na parte traseira do neu gabinete jogando o ar para fora. Tem algum tipo especial que já faz a exaustão ou posso colocar qualquer um, porém invertido? :confused:

E se não for pedir muito, será que vocês poderiam me sugerir algum e dizer qual seria a posição correta para instalar?

Serei muito grato. :D

Abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, qualquer um serve, mas cuidado para não pegar um que só faça barulho e ventile pouco.

Jorno, eu pretendo comprar este aqui: http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=98_195_308&products_id=4736

Eu achei as especificações boas (e o preço tb) :P

Se alguém tiver alguma opinião ou sugestão, serei todo ouvidos (ou melhor, tela e teclado) :D

Link para o comentário

Um fan barato que faz bastante vento é o MTek...

Não sei se tem esses 89CFM que diz que tem, mas que faz bastante vento isso faz!!

Vale a pena!!

Realmente Leonardo, acho que vale mais a pena.

A diferença de preço é insignificante.

Irei comprar mais coisas além do fan, então vou ver se compro tudo nesta loja mesmo.

Valeu pela dica.

Abraço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!